Poesia de Amor pequena
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.
Amar de verdade é não desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
Não quero amor avassalador, não quero nada que tire os pés do chão ou que me consuma. Quero sim coragem para a grandeza de sorrisos cotidianos, coisas simples.
Mais vale ter vários romances e sofrer agora do que achar seu amor verdadeiro e perdê-lo depois. Mentira, só escrevi isso porque eu ainda não achei o meu.
"E toda forma de amor que eu conhecer, eu darei a ele, e toda forma de amor que ele conhecer, eu desejerei aprender com ele, e toda forma de amor que existir nós faremos, nós viveremos, nós descobriremos, nós inventaremos." (sobre F.)
“Quando liberamos perdão àqueles que nos ofenderam, retribuimos a ofensa com o amor Ágape, que é o amor misericordioso e puro com o qual o próprio Deus nos amou.”
O Amor e Tão Mal com Uma pessoa, Porque Quando Você Acha Que Esta Acabando Ele Simplesmente recomeça .
O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.
O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.
Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.
O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.
E quando você me abraça, o mundo se enche de cor, de luz e de amor. o meu sorriso fica mais bobo, meu coração acelera, minhas mãos soam e minhas pernas tremem. Eu acho que estou amando você.
Há duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.
O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras
"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"
A clandestinidade é uma aventura, o amor gosta de aventura... um amor clandestino se torna aventureiro.