Poesia de Amor pequena

Cerca de 91357 poesia pequena Poesia de Amor

O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?

O amor... Sentimento sincero,puro, que aparece quando menos esperamos, que nos faz transbordar de alegria e ao mesmo tempo de saudades, pelo simples fato de começar sem que percebamos.

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

O adultério é o verdadeiro, puro, singular sentimento de amor do ser humano frente à ganância, mesquinharia do capitalismo.

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

Um amor de verdade não some em uma semana,não brota em um dia e some no outro,um amor de verdade dura até seu coração cansar e dizer que não aguenta mais.

O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.

⁠Todos viemos do amor. E é para lá que também estamos indo. Onde estamos agora, essa é a parte complicada.

Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.

O amor é uma perfeição,não existe igual amar é como dizer que tem um carinho para se compartilhar,amar é pode ser em qualquer lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho para a felicidade então se me ama compartilhe o amor que você tem comigo EU TE AMO.

É o amor que desarma a amargura. É a fé que cura o excesso de medo. É a paciência que sossega os corações aflitos. É o sorriso que continua sendo antídoto pro mau humor. É no agir que a gente se transforma.

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!