Poesia de Amor pequena

Cerca de 90670 poesia pequena Poesia de Amor

Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração.

Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.

‎O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias. Mas para mim ele não durou.

‎"Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte."

“Só fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que não é correspondido, mas ninguém sabe dos seus sentimentos.”

A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...

"Dizer eu te amo a pessoa amada é mais difícil que externar seu ódio a quem de direito. O amor é inexato e contagioso podendo ao mesmo tempo atingir mais de duas pessoas. Já o ódio tem a exatidão da matemática, possui um único alvo."

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

Se você foi traído pela pessoa que dizia que te amava é porque nunca foi amor, mas sim conveniência.

Tantas palavras sem nenhuma atitude, tanto amor sem nenhuma prova. Desculpe, querido, nós nos enganamos muito feio!

O amor tem mil e uma maneiras de aparecer e de ir embora. Não espere por elas, apenas saiba distinguir quando chegam… e quando vão.

Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas. Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações.

Não me faça promessas vazias... apenas me surpreenda com atitudes, cheias desse tal amor por mim...

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.

Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.

Tem gente que me conhece que reclama dizendo que eu me amo demais, que tenho muito amor-próprio, que fico me colocando sempre em primeiro lugar em tudo. Nem ligo, é esse amor-próprio que me impede de sofrer por amor de terceiros.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.