Poesia de Alegria
A alegria é o ingrediente indispensável para todos os momentos presente em vida, até mesmo quando não cabe um sorriso, é preciso sorrir. Sorrir por dentro, porque tudo um dia vai passar, não é jargão, passa sim,seja uma pequena ou imensa,dor,magoa,falta...
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
Cultivar a alegria, custa menos que a tristeza que traz melhores resultados. SORRIA... por mais carregado que esteja o horizonte.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.
Reflete sobre a alegria, a felicidade e a bem-aventurança, pois elas abrem os canais da vida interior
A característica fundamental que diferencia o prazer da alegria é que o estado de alívio aparente produzido pelo prazer não só é impermanente como também insatisfatório
Quando você ver o quanto dos muitos de nossos problemas são insignificantes perto da alegria daqueles que pouco ou nada tem, vai começar a compreender qual o real sentido da vida...
Na verdade todo mundo está interessado na alegria e no sucesso de uma única pessoa: Ela mesma. Sem compreender que só se é feliz em plenitude quando somos instrumentos do bem, quando, ajudamos, doamos, amamos, vivemos pelo próximo.
Amigos são aqueles que estão lá na alegria ou na tristeza, nos bons ou nos péssimos momentos prontos para te fazerem sorrir!
Porque ficar triste é um direito... é um sentimento tão legítimo quanto a alegria! É a resposta do sentimento à razão...é um registro da sensibilidade em meu coração para me lembrar: Cuide mais de você!
Pense na saúde, na paz de espírito, na alegria, na prosperidade e sua vida tomará um novo rumo. Toda sua realidade se transforma a partir da mente!
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
"Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".