Poesia de Alegria
Obrigada por ter entrar em minha vida e me trazendo tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que levarei comigo para sempre.
À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.
Tudo que eu penso, tudo que eu digo, estás guardados na minha presença, memória, alegria, emoção, paixão, pois a mente de conhecimento.
A dualidade natural é presente, e constante! A tristeza exalta a alegria e o sofrimento exalta o prazer... Bem como a raiva pela sogra exalta o amor pela esposa, filhos, cães, gatos, e até passarinhos...
É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.
O mundo nunca trará a alegria facilmente , haverá obstáculos, labirintos , destinos indesejados e pessoas desprezíveis . Mas nada disso será em vão , o mundo não cria e realiza sonhos , mais nós sim e preciso ir a luta mesmo derramando o sangue frio , e preciso ter fé mesmo se estás em pranto quase todo dia , e preciso amar mesmo se abriram seu peito, e tudo de bom saiu voando .
ás vezes penso que não adianta correr se não chego a lugar nenhum .Mas assim como nenhuma alegria dura muito, nenhum sofrimento é para sempre.
A dualidade natural é presente, e constante... A tristeza exalta a alegria, e o sofrimento exalta o prazer!
Todo mundo quer viver no topo da montanha, mas toda a alegria e crescimento acontece enquanto você está escalando a montanha.
Amigos são pessoas que compartilham com alegria as nossas vitórias, mas que nos acolhem despretensiosamente nos maus momentos. Nós os descobrimos na adversidade e na infelicidade. São apoiadores por natureza, mesmo quando discordam de nossas posições. Bons ouvintes, concedem-nos atenção e sabem que muitas vezes não queremos opiniões ou comentários, mas apenas sermos ouvidos com paciência.
A alegria e a tristeza estão interligadas no nosso caminho ou você corre atrás da alegria ou tropeça na tristeza.
E ele era isso, a alegria dos meus dias todos. Sabê-lo era um dos motivos mais significativos para um sorriso. Vê-lo era a melhor forma de sacudir as minhas asas e continuar meu voo. Senti-lo era a mais preciosa maneira de amar cada vez mais a minha Arte.
Tentamos transformar a tristeza em euforia, a dor em alegria e os maus pensamentos em... diversão? talvez. Mas isso dura pouco, logo após toda essa poeira baixar, os fantasmas estarão ali para te assombrar novamente. É, não é fácil.
Não conjuguem alegria com agitação, pois a verdadeira alegria é aquela que permanece quando todo o barulho passa e toda a agitação cessa. É como uma música que continua ressoando em nosso interior mesmo sem estar tocando, como se estivéssemos extasiados e completos de mais para que qualquer ruído pudesse interromper a calma que a alegria de estar em paz provoca em nós.
Que os teus dias sejam aquecidos pela alegria do sol e iluminados pelo sorriso da lua. E que as estrelas sejam o teu manto dourado, para que os anjos venham ao teu encontro te proteger, te guardar e te bendizer.
A força do som pode trazer cura, alegria ou doença e tristeza. A música de um povo não mostra apenas sua cultura, sua crença e história. A música de um povo os une para sempre. O espírito do povo vive em sua música. Se você canta a música se torna parte daquele espírito também. Você não está sozinho, está em todos e todos estão em você. Naquele momento você não é você, seu corpo abriga outros espíritos, você os representa na música e na dança, representa suas energias e forças. Um povo não sobrevive sem música. A música não sobrevive sem o povo.
A alegria verdadeira é aquela que se encontra dentro do seu coração,essa lhe acompanha a onde você for.
Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"