Poesia de agradecimento aos Pais

Cerca de 5169 poesia agradecimento Poesia de aos Pais

⁠Quero que meus filhos creçam saudáveis, tenham sucesso na vida e tenham suas próprias famílias e criem bem seus próprios filhos

Inserida por Luizdavi

⁠Pais e filhos com desculpas de não terem tempo, aqueles colocam seus filhos nas creches e estes seus pais em asilos para que os outros façam o que ambos deveriam fazer.

Inserida por Luizdavi

⁠Em 1976, muitos da geração de meus pais ouviram Elis Regina, mas poucos realmente escutaram o que ela tinha a dizer.

Inserida por PauloLeodracon

⁠Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".

Inserida por cris_cris

⁠O afastamento de um filho do seu pai, ainda quando novo, numa ruptura drástica como abandono afetivo, sempre será causa de incompletude da sua personalidade.

Inserida por mbp

⁠Os pais precisam confiar nos filhos e ser confiantes, para que os filhos também possam ser confiantes.

Inserida por pensador

⁠Em educação, devemos conjugar mais o verbo ESTAR do que o verbo SER. Devemos estar atentos às respostas dos educandos aos novos desafios.

Inserida por FabioBenites

⁠A vida que os pais escolhem viver, se boa ou má, antes e/ou após o casamento, em muito determinará a vida dos filhos e dos que deles descenderão, seja para o bem ou para o mau. Diante de tal verdade, impõe-se-nos o dever de escolher sempre o bem viver. (1Cr 3.1-4a)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Existem vários homens querendo culpar alguém, principalmente nós enquanto filhos, pois, quantas vezes quisemos culpar os nossos pais por tudo aquilo que aconteceu em nossas vidas.

Inserida por wander_venerio

“Como podem acreditar em suas próprias palavras... Vociferadas... Em alto e bom som... Uma vez que seus próprios filhos não às escutam para corroborá-las.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Os jovens de hoje não gostam nem de receber encomenda dos pais deles. Por medo de os pais estarem no pacote.

Inserida por pensador

⁠"Ame, aceite e perdoe seus pais, eles fizeram o que puderam. Honre-os sendo melhores que eles".

Inserida por Janaina_SDSilva

⁠Pai e mãe tem o dever de educar e abençoar os filhos e não de ser amigos íntimos e permissivos.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Pais que matam seus filhos, crianças que se calam em túmulos caiados. No funeral, lá estão eles: os pais de ferro enferrujados. Como carrasco de arma erguida, choram semelhante a um ritual ensaiado.

Inserida por leilaboas

⁠Com o tempo você percebe que os pais é o bem mais valioso que temos, é nas ocasiões de fracasso que oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Padre, pai: nossa metade. Metade indissociável à outra: madre, mãe. Nos fizeram únicos, seres de sentimentos, de corpo, de alma, de vida. Carregaremos para todo sempre a essência, a biologia; não há como arrancar, extirpar, esquecer. Para onde formos, iremos. Somos e nos tornamos únicos.

⁠Posso descobrir quem são seus pais. Depois, onde eles moram. E, uma noite, enquanto estiverem dormindo, posso danificar os freios do carro. Então, de uma hora pra outra, os freios falham, vocês passam por uma placa de pare, são esmagados por um carro e ficam em pedacinhos.

Inserida por pensador

Após o erro da criança, faça uma pausa, respire fundo e se reconecte com aquilo que quer ensinar. A gritaria, o castigo e as palmadas são frutos do descontrole emocional dos pais. E como ensinar a criança a controlar seus atos através do descontrole?⁠

Inserida por mcmarcinha191

⁠Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.

Inserida por ArielNaveny

⁠Por mais concreto e real que o mundo seja, sempre haverá aquela época em que andamos entre gigantes imortais.

Inserida por PauloLeodracon