Poesia da Entrega
Meu Salvador, tudo que sou Te entrego aqui, rendido estou meu Redentor, o nome disso é Tua semente, plantada em mim, Eterno Amor...
"Devemos entregar a Deus o comando da nossa vida, pois ele é o único que pode nos dar uma vida com propósito!"
"Grandes movimentos são necessários para que a engrenagem da educação continue a funcionar, mas sim com lealdade, compromisso, amor, dedicação, entrega, pois quem ama cuida, quem é cuidado, jamais esquecerá seu cuidador, “o educador”
Nem todos os dias são fáceis, mas entregar nosso dia todas as manhãs a Deus, nos dará a certeza de que tubo está no lugar onde deveria estar...nas mãos dEle..
Desapego é ser como as metáforas que se entregam ao intérprete e se tornam aquilo que cada um pode obter delas.
Procure e queira alguém que valorize também o seu próprio sentimento. Pessoas que empregão valores ao que existe dentro de si próprias, tendem a valorizar com mais afinco sentimentos que lhe são entregues por outras pessoas
Amor de verdade, é sempre aquele que vem acompanhado de sacrifício incondicional pelo outro, do contrário, não seria amor e sim mera ilusão.
Entregar-se pode significar tanto vida, como morte. Mas não entregar-se com certeza significa não viver.
Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.
Vício é quando o Ser “acha” que não tem mais saída para um problema e substitui por algo de ruim, constantemente. Entrega-te a Deus e acharás a solução.
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
"Delicadeza não se ensina, é diferente do respeito. Delicadeza é temperamento, não se obtém com a idade, não é uma promoção da sensibilidade, não vem com a educação ou com a imitação dos pais. Delicadeza é um defeito maravilhoso, uma entrega irreversível. É uma loucura do bem, uma paranóia sadia. Oferecer mais do que foi pedido, oferecer-se à toa. Sucumbo diante da delicadeza: a delicadeza é gentileza refinada."
Corra riscos por mim (Jesus Cristo), e você encontrará vida. Faça uma aposta conservadora e perderá tudo.
Tornar-se escravo por amor é poderosa opção, julgar-se livre sendo ainda escravo é triste ignorância.
Vamos falar de entregas e devoluções... Sabe o que eu queria de volta se eu fosse ter que pedir algo? pediria o abraço com amor, o carinho sincero, os beijos apaixonados, os sonhos, as promessas, os sentimentos mais verdadeiros que uma mulher pode oferecer quando ela ama e quer ser amada, ou iria pedir o meu tempo de volta! O melhor mesmo seria voltar no tempo e não ter o que pedir, mas todas as coisas que Deus faz e permite, são perfeitas, tudo são lições. Agradeço o que eu dei e por tudo o que recebi, nada será pedido e nem devolvido, foi um tempo que passou e meu coração voltou ao seu devido lugar, com algumas exigências, mais cauteloso, porém continua batendo e aprendendo com os novos sonhos, acreditando que nada, nunca, será em vão.
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
Em tudo que Deus faz ou deixar de fazer tem um sentido e um porquê. Isso é alentador para aqueles que Nele confiam , porque em todo tempo eles podem e conseguem desfrutar do indescritível amor Daquele que enxergar mais alto e bem mais longe do que os nossos míopes olhos humanos.
Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.
Sem querer te contatei e em uma fração de segundos descobrir algo em você que despertou uma curiosidade suave em mim. Seu jeito descontraído e o aconchego de seu ser logo me fizeram te querer. Um querer bem, que vai além de obrigações, um querer sem pretensão, mas me amarrei em mim para não me deixar levar pelas suas tentativas indecentes de me amar...