Poesia da Entrega
Você é a ânsia mais profunda da minha alma, a chama que incendeia meu coração, que se entrega completamente ao amor.
A análise deve ser realizada onde quer que haja amor, onde haja entrega e o desejo de ouvir e ser ouvido.
A entrega de amor realizada por Jesus na Cruz, não foi para que nós pudessemos continuar pecando despreocupados. Deus se faz homem para perdoar os nossos pecados existêntes até o batismo. Deus é tão infinito de amor e quer tanto a nossa amizade que, para chegarmos a perfeição nos dar a confissão dos pecados realizados após o batismo.
Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.
Me deixa te mostrar o céu.. me dê tua mão..comigo você vai voar... fecha teus olhos e se entrega... deixa que eu conduzo você aos meus delírios de amor... lá fora tudo é proibido pra nós...mas aqui depois que eu fechar essa porta...seremos um só, só nós dois..e mais ninguém...então tocaremos o paraíso juntos ...seremos o próprio amor escrito pelos poetas...
A obra do Criador se perpetua no sacrifício e na entrega de tua vida em prol do fruto do teu ventre Mãe, e o Senhor se faz presente...
As Mães são sinônimo de entrega e amor, nos balizam para uma vida toda, quiçá para além de suas proles. De seus ventres nascemos, de seus seios nutrimos, de seus carinhos vivemos, de suas mortes entendemos o verdadeiro amor incondicional.
Soa encanto e acredita-se na essência da entrega é lindo é belo é saber que senti. Escolhi viver sou amor e não me cabe pois eu transbordo!
Deus não existe, mas ele quer que eu exista. Todo dia me entrega um dia que vem com uma madrugada de brinde
“A fé muçulmana é uma jornada espiritual que transforma a vida através da entrega a Allah, da prática da caridade, do autocontrole e do amor ao próximo."
O homem que de início, se entrega por inteiro em uma relação amorosa, vai ter que se adaptar mais a ela do nele mesmo.isso é um erro.
O ser humano a cada dia submete-se ao sistema, e nessa entrega danosa, deixa para trás sua essência, o amor é facilmente substituído pelo poder, pelo prazer da aparência, do “status”, seu coração chora, mas é acalentado com uma dose de uísque ou um bom vinho, os abraços já que são calorosos e o amor se esfriou, não há verdade no amor que se impõe, daí, a ideia de que tudo na vida tem um preço, e até o amor conseguiram precificar, quem estabelece o seu preço não ama, mas conduz a morte aquele que dispôs o seu tempo, o seu amor, e todas os benéficos que pode proporcionar a quem amou. O amor verdadeiro no mundo acelerado e instantâneo é coisa rara.
Fé não é simplesmente acreditar em Deus. Até o mal sabe que Deus existe. Fé é confiar. É na entrega à vontade de Deus que acontece a verdadeira fé.
Nesse enredo onde a cumplicidade é rei, O esposo lidera, a esposa se entrega, sem lei. Na trama ousada do prazer a se esculpir, Um casal, em harmonia, deixa o amor fluir.
Quem ama verdadeiramente, jamais se entrega, nunca desiste e sempre se supera na força de sua fé e de suas orações
se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio
O estado é um monstro parasitário que suga os recursos dos indivíduos, enquanto entrega serviços pífios.
Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.
Autores escrevem sentimentos mas não podem entregá-los diretamente. Os livros são a caixa em que eles vão guardados.