Poesia da Entrega

Cerca de 1454 poesia da Entrega

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

Tudo vai passar, tudo no tempo do Pai. Confia e entrega. Peça auxílio ao teu anjo de guarda que está aí do teu lado, por mais turbulentas que sejam as adversidades da vida saiba que tudo passa e isso também vai passar. Só mais um pouquinho de paciência que o barco está oscilando em ondas gigantescas desse mar revolto do limite de tuas forças, mas olhe para o horizonte que vais enxergar o teu porto seguro e estendendo a corda da salvação está lá o nosso Redentor.

Não adianta nadar contra a correnteza, chega uma hora em que você perde as forças, e se entrega a fúria do mar.

Quando o homem constata que a morte é inevitável, ou aniquila-se antecipadamente, ou entrega-se a arte e a viver apaixonadamente todos os demais dias de sua vida

Pega meu coração e quarda com você. Quando não quiser mais, entrega na seção de Achados e Perdidos dos Correios, que assim que tiver um tempo, passo lá prá pegar. Sem você não vai fazer diferença mesmo...

Não sei se já estou pronta, quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida, talvez ainda num caminhar incerto, mas o tempo é feito de incertezas, de vacilações, e é desta forma que sou, inconstante, feita de metades e incompletudes que se complementam e se inteiram entre si. Mulher de fases! E neste momento minha face está iluminada pelo dia, sendo que a outra face está voltada para o escuro da noite que também permanece em mim.

[...]...Me entreguei à você como um pequeno pássaro ligeiramente tímido se entrega ao seu primeiro voo, de azas e coração abertos, com a alma leve sendo guiado pelos ventos de um destino instável, sem medo de ir tão longe a ponto de se perder ou sem coragem de admitir que ficou por perto pela paixão ao lugar. Me entreguei à você inteiramente e deixei neste momento todas as negatividades que poderiam chegar a atrapalhar. Como um pássaro que voa longe pelos céus de caminhos amplos, fiz de você o meu céu e estou voando em você...♪♫

Eu sou aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais, se entrega demais, ama demais, se importa demais enfim sou a intensidade em forma de gente.

Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !

Ela acolhe o dia que chega depressa, se entrega na fé que sustenta o seu penar. Entre flores e espinhos caminha, com os pés um pouco perfumados, um pouco arranhados. Os raios de sol voltaram aquecê-la e a alegria quer reinar.

Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.

Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.

Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.

Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua mão.

Me ajoelho aos seus pés e espero por sua benevolência, imploro a ti meu senhor, brinde-me com seu gosto.

A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.

⁠É preciso esquecer a superficialidade do outro e se entregar à profundidade de si mesmo em todos os sentidos

Ter uma ideia é a parte menos importante da criação de algo fantástico. Tem que ser uma ideia certa e de bom gosto, mas as peças fundamentais são a execução e a entrega.

Dizem que só amamos de verdade uma vez na vida. Deve ser porque ninguém consegue expressar tamanha entrega duas vezes.

“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”