Poesia da Cerveja
Depois que você aprender o sabor real de degustar uma cerveja, você vai continuar ficando bêbado, só que com mais classe!
Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, Wi-fi livre o mesmo percentual de camisinhas, glicose e ruivas peitudas me querendo
O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.
Cerveja dá barriga; carne vermelha, colesterol; doces, diabetes; cigarro dá câncer; álcool, cirrose. Será que não há nada de gostoso que dê saúde e vida longa?
Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja
Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...
Cerveja geralmente nos liga ao passado. Quantas tenho que beber para saber o que fui em outras reencarnações?
O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja. Tudo sendo igual pros dois adversários, você perde. Obs.: Leis do Esporte.
Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.
Eu bebi, traguei um gole de cerveja amarga pensando no bom vinho ainda gelando... A minha loucura se empalideceu na alcatéia dos alucinados, dos boêmios freqüentadores de bancos vazios e gramas em que canções solidificaram um sorriso salgado.
Tem mulheres que gostam de flores, outras de chocolate, outras de coxinha, outras de cerveja, e tem umas loucas maravilhosas por aí que gostam disso tudo aí de uma vez só!
eu possuomuita responsabilidade nessa vida de adulto , agora ter que contar as cervejas que vou beber, deixa acontecer naturalmente.
Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias, a qual só se conta com um cigarro em uma mão e uma garrafa de cerveja na outra.
Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.
Entre palavras, melodias, malte, lúpulo e álcool minha mente se esvai lenta e prazerozamente. As pequenezas do dia a dia são incapazes de coexistir junto aos prazeres e tentações liberadas nesses breves momentos de insensatez.
Nada realmente acaba ou termina:
A camiseta vira regata;
A cerveja vira xixi;
O boi vira churrasco;
Você vira saudade;
O amor vira ódio;
O sorriso vira lágrima;
Eu viro palhaço!
Eu coleciono frases,
Alguns colecionam latinhas de cerveja,
Outros colecionam mágoas,
Algumas até muito antigas,
Que apenas servem para perpetuar tristezas!
"Dai-me dois cigarros e uma cerveja.
Não vou beber, nem vou fumar.
Mas esta mesa de bar, e os objetos que vais buscar, a Ela sempre me fazem recordar."
as doses de bebida dão contraste as amarguras da vida,
o gosto da cerveja é amarga e deixa todos pensamentos...
num precipício sem fim, em todos dias a uma desculpa,
em todos momentos a farpas nos quais o sentimento...
seja dominado aos impulso selvagens,
em todos os olhares vejo o imenso desejo de beber,
a ultima gota de dor aflorada no coração,
mas tempo da entre face do destino amargo do teu amor,
proibido pois nossos sonhos de amor,
não define os sonhos de nossos destinos.
por celso roberto nadilo
Muito vinho e cerveja. Nada de
confusão.
Sao meus 3 mandamentos pra
curtir nesse verão.
(10 Mandamentos Para o Verão)