Poesia Curta
Viver é como escrever uma poesia; ela pode ser pobre e sem rima, ou então pode encantar o coração do próprio Deus!
Viver, é escrever uma poesia onde o final não tem rima e ter a falsa impressão de que poemas são só poemas.
Quero Adicionar os pensamentos, as prosas e a poesia. Quero viajar em meio ao depósito de conhecimento, aos filósofos, aos leigos que serão livres, aos livres que estão fechados para o mundo. Mas a maioria das frases já tem na página!
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
A verdadeira poesia não é aquela composta por belas palavras ou bons arranjos sonoros e gramaticais, mas aquela que é formada pelos sentimento mais profundos do escritor.
Poesia obscura está iluminando minhas entranhas, mas eu ainda não consigo continuar com meus escritos poéticos, pois fui rejeitado até por minha própria poesia.
Eu queria te emprestar meus olhos, para que você pudesse enxergar o quão linda é a poesia que existe quando você sorri, e o som da tua gargalhada alegra a alma de quem a escuta.
Poesia instiga, provoca, mas mora longe, muito longe, quase intocável como realidade. Poesia tem endereço e remetente, tem um tanto de gente que não aceita da vida, a metade.
As mulheres não são apenas o som da calada da noite, elas são a poesia celestial, que em forma física nos enfeitiçam com o sabor da sua existência.
A beleza de uma música, de um lugar, de uma escultura, de uma poesia, ou de qualquer obra de arte, deixam marcas profundas dentro da nossa memória
A música é o vínculo que une o espírito à vida dos sentidos. A melodia é a sensibilidade da poesia que consegue atingir a nossa centelha da vida.
Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.
Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.
A rima de minha poesia está nas palavras desarrumadas, na nobreza da espada nua e no vazio infinito da alma.
Quando me vejo no escuro e a poesia que me devolve a luz, dissipam-se as angustias, tomando mais leve minha cruz .
Quando celebramos a vida com vinho, ele acaba transformando o momento em poesia e nos abraça oferecendo o seu precioso líquido à alma.
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
Não sei fazer barquinho de papel, muito menos aviãozinho, pois já mergulho em poesia quando voo com ti.
Nunca fui exemplo de força ou reconhecimento, talvez por isso meu café saia fraco e está poesia, forte.