Poesia Curta
A poesia me permite ir e ficar, me mostra que não é preciso nada desvendar, que muita coisa se completa com um sorriso e um olhar.
Tu és a minha verdadeira poesia. Amor em rima. És respiração ofegante. Brisa, estrela mais brilhante.
O Meu amor é uma mentira que minha vaidade quer e o meu poesia de cego você não pode ver, então por isso eu te chamo de minha flor, meu bebê para te ver e te amar, pequena menina.
Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.
A poesia dos dias se contradiz, com insuperável momento de incapacidade de não poder fazer absolutamente nada pelo inevitável. MARBREDA
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!
Eu escrevo a poesia, e a poesia me descreve e me escreve, a cada dia vivo um verso, um mix de estrofes que vão me formando em cada minuto e assim vou vivendo, escrevendo hoje e me reescrevendo a cada momento.
Penso que o tempo tem sabor de poesia e com ele escrevemos a nossa história, história essa que pode ter tons alegres e felizes, só depende de nós, pois somos poetas desta rima...
A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...
Pretensiosamente bobo será meu coração se tentar destacar a beleza de seus olhos em uma poesia, pois eles são a mais bela poesia que o meu coração jamais conseguirá descrever.
Poesia é o reflexo dos sentimentos, é amor descrito...vivido em letras rabiscadas, em cadernos escritos.
Ela é reggae, ela é do rock, diva do pop, ela é poesia, singela sinfonia. Ela é mpb pura alegria, aquele que te contagia e faz seu dia nascer.
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
A poesia é meu prato predileto, me lambuzo de versos e poemas e me entrego em canções e melodias. Fácil entender de mim: olhe em meus olhos, neles toda verdade dos meus sentimentos e emoções estão escritas.
A poesia é uma espécie de licença. Um jeito de viver fora de tantas caixinhas. A gente pode ver a vida pelo óbvio e pelas entrelinhas, pelo simples,o intraduzível, sem deixar de viver. A poesia não é um sonho, é uma vida que sonha.
Que a síntese tem muito poder na poesia. Independente das regras estruturais. Sugiro que pensemos nisso: a poesia não precisa ser literal
Há quem diga que poesia nasce do sofrimento, pode até ser verdade, porém, algumas nascem de um simples sorriso!