Poesia Curta
Se me despe a fantasia, se me arranca a poesia, desnudada permaneço, encruada. Preciso de fogo, nem que seja o de banho-maria.
Dizem que a poesia, para ser pura, deve ser inconseqüente... Mas, por ventura, os anjos não conhecem a eternidade?
Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.
A poesia, que mostra o meu sentimento, mas expresso com palavras, ficaria o resto dos meus dias Dizendo que: Te Amo!!
A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.
Vejo a poesia na lã, na linha, percebo o verso. Confecciono poesia, com a lã, na linha escrevo verso.
A poesia quando os grandes poetas esta não escrevendo seus poemas ele estão empresando o mais intimo de seus pensamento e são imortalizando com tempos porque mesmo mordendo ficarão pra sempre com suas frases pensamentos.asskleriston
Se não levarmos a poesia e a beleza conosco, é inútil percorrermos o mundo. Em nenhum lugar as encontraremos.
A POESIA NASCE SEMPRE EM UM MOMENTO ILUMINADO D'ALMA. É A MÁGICA DO AMOR, TRANSMITINDO EMOÇÃO A OUTRAS ALMAS RECEPTIVAS DE NOBRES SENTIMENTOS.
A poesia nao se resume em apenas escrever palavras bonitas e sim em escrever bonito palavras que tocam o coração das pessoas.
deixe a poesia viver, pois enquanto ela existir, sempre existira seres humanos, e não maquinas frias sem sentimentos
Sem a mulher o mundo seria triste,vazio,opaco e sem emoção.Com certeza,não haveria poesia.Porque a mulher é a própria insipiração.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Através do mistério da palavra e da alegoria, alguns poucos versos de uma poesia são capazes de condensar e expressar com grande maestria diversos tratados de sabedoria.
A tua poesia arcaica se torna mais antiquada na contradição do contexto inexplicável da tua imaginação.
A música é minha religião, a poesia é meu credo. Uns rezam, eu canto e toco. Minha comunhão é fechar os olhos enquanto busco no coração o sentimento mais verdadeiro e na mente a palavra que melhor se acomode ao verso, que não é meu, mas de quem o ouve.
Hoje sem reticências, sem poesia, sem romantismo. Quero mais é jogar pra lá tudo aquilo que me fez mal até ontem, porque hoje?!? Hoje eu tô feliz!!
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
Faço das letras uma utopia e morre a cada dia anunciando o fim da poesia num grande apocalipse poético, determinado pelo deus da Literatura.