Poesia Curta
14 de março Dia da Poesia. Dia das almas sensíveis manifestarem-se nos versos soltos ao sabor da vida. Vida que dá ao coração poeta o colorido para poetar.
A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)
Gosto de fazer poesia de noite e de dia é uma alegria,para muitos uma utopia...para mim é a alegria de viver é a única amante que dá-me mais prazer.
"A poesia é asa livre da inspiração que brota do mais íntimo de um coração que consiste em viver apenas".
Fiel companheira, silenciosa conselheira. Flerte com a solidão, a inquietação e a angústia. Poesia, desencanto e dor de todo santo dia. Vida sem sentido e vazio existencial. Seu nome: Melancolia
Sim! Sou Apenas Mais Um Poeta,Pois a Inspiração e a Poesia Esta Na Vida,Não Na Vida Alheia,Mais Sim Na Nossa.
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
Poesia nata que brota na mente, desbravando o planeta meio que inconsciente, desfrutar da verdade paradoxalmente.#16;
Felicidade é fazer poesia em meio dor e sorrir diante da Tristeza é entender que a verdadeira alegria não depende das circunstâncias e nem das barreiras
A poesia é a lente do passado, renovando em seus versos o presente, para transmutar os absurdos e, contínuo retornar ao nosso mundo.
é só se faz arte vivendo a arte assim é pra poesia o poeta só pode compor se a vida dele tiver o enredo e assim cabe a musica se não sentirmos a melodia em nossas almas como vamos levar o som ao mundo
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
Poesia sem pelo menos uma garrafa de rum por perto é o mesmo que noite sem lamparina, sem as feições do rosto de uma donzela, o tipo que os marujos admiram.
As fotos captam e registram o inalcançável, o imprevisível e o imperceptível. A Poesia neste contexto, se encaixa perfeitamente na lente do perceptor que capta o inesperado.
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.
Escrevo pra saciar esse apetite indômito que minha alma tem por poesia, por magia, pela beleza que transcende a matéria, que transpõe o umbral do tempo, pra adentrar a misteriosa infinitude do intocável.
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
A poesia e o repente são sentimentos que se absorvem, que se espalham para melhorar o mundo e enriquecer as pessoas. Bendizei o amor em versos e prosas.
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.