Poesia Curta
O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...
Quando o Ninja assume o compromisso da missão, nada nem ninguém o fará parar. O código Shinobi não permite retrocessos.
O amor é matemática: soma felicidade, divide a dor, eleva ao quadrado a solidariedade, subtrai o desamor, multiplica a amizade e manda flor...
Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.
Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.
É que no final das contas, Zé, a pior de todas as dúvidas se torna a mais pura verdade: amor pela metade não preenche, Zé. Amor pela metade nunca preencheu...
"Eu sou vários em um só. Para cada Maria, um José que ela merece", você me diz e eu penso "Ahh, Zé, se tu soubesse quantas Marias cabem em mim também..."
Algumas vezes a vida é um circo, na hora em que estamos mais encantados, aquilo que nos encanta vai embora. A lição que fica é que precisamos ser palhaços, rir das coisas que normalmente fariam a gente chorar.
Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.
Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m
Querido, não precisa usar algemas para me prender, meu corpo deseja ardentemente o teu e minh'alma; ah, tu sempre foste o dono dela!
Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...
Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.
Não entro em luta armada com estúpido, minha luta é no campo das idéias, mas neste século não há luta de idéias, os homens já foram todos derrotados pela vaidade do falso conhecimento.
Envelhecer é a coisa mais poética do mundo: até os olhos ficam entre aspas. Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida.
ela é feito uma dose de uísque que permeia num dia cinzento. minha sede matou por fora, fez me vivo por dentro
A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...
"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."