Poesia Caminhos
O tempo e o espaço vão moldando caminhos e suas bifurcações. A trilha pelas estradas escolhidas formam cada um de nós.
Poder: uma força declarada, que precede o início das decisões, abrindo caminhos e transformando intenções.
Abominação é, para os justos, o homem iníquo; mas abominação é para o iníquo o de retos caminhos.
Naqueles caminhos de ontem, que só me restavam caminhar, fez hoje sentir o valor em qualquer lugar que se passe e se possa sentar.
Algumas vezes Deus nos conduz por caminhos mais longos e mais difíceis, não para nos punir, mas para nos amadurecer para o que vamos receber dEle.
Nunca conheceremos todos os caminhos de Deus (Isaías 55.8-9), mas Ele conhece todos os nossos caminhos (Salmos 139.1-12)! E isso basta!
Normalmente Deus não se move pela lógica humana, mas por caminhos inimagináveis a nossa razão (Isaías 55.8-9).
Todos os caminhos levam á Deus: Como juiz! Se você quer conhecê-lo como Pai, o Único caminho é por meio de Jesus Cristo!
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
De todos os caminhos que a vida apresenta, seguir firme no propósito estabelecido por Deus para sua vida é o que te levará para o seu destino.
A vida às vezes segue por caminhos nem sempre fáceis, mas podemos tornar a jornada mais feliz ao lado daqueles que amamos.
"É hora de mudar!Rever conceitos!Tomar novos rumos e novas atitudes.Descobrir novos caminhos e novos objetivos. A vida é mutável a todo momento, sendo assim, nós também somos seres que devemos mudar, para quem sabe se renovar e se reinventar. A vida é assim um eterno começar de novo!"
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
No relacionamento com as pessoas temos dois caminhos...Ou ganhamos a discussão e perdemos a pessoa. Ou ganhamos a pessoa, e perdemos a discussão. Porém, maior sabedoria revela, aquele que sabe conhecer a si mesmo e do seu interior manifesta a sabedoria, o amor e a graça de Deus para ganhar tanto a pessoa, quanto a discussão.
Aqueles que se abrem para os caminhos da verdade, jamais serão os mesmos. Pois quando somos iluminados por ela, descobrimos que nossos valores e princípios muitas vezes não passam de falácias e mentiras que criamos para saciar nosso próprio ego.
Aqueles que não aprendem pelos caminhos do amor, vão viver sempre em função do sofrimento, e da dor. Mas a graça de Deus, e a sua misericórdia podem transforma todo pranto em alegria, quando retornarem ao primeiro amor e a essência da verdadeira vida.
Todas as coisas sempre vão agir em favor daqueles que temem a Deus, pois os caminhos de Deus são sempre em retidão. E aqueles que o buscam serão continuamente cheios da plenitude do Espírito Santo, e isso lhes trará uma vida longa em honra, prosperidade e paz com todos.
Aqueles que decidem pelos caminhos do bem, e da paz. Serão sempre abençoados no seu ir, e no seu vir, pois Deus dá graças ao humilde e a ele sempre manifesta a sua mais perfeita vontade.
Retornamos aos caminhos do amor, do perdão e da paz com todos. Quando, abrimos mão da nossa justiça pessoal e decidimos manifestar a misericórdia e a compaixão, ao invéz da ira e da vingança.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir