Poesia Caminhos
Finjo-me de hedonista, para não associar-me as agruras dos caminhos e assim fazendo, acabo por ver neles a lição encoberta pelo sofrimento!
“Aqueles que andam nos caminhos do bem e atravessam os portais da Luz atingem felizes e vitoriosos seus destinos...”. AJCMusskoff.
Alguns jovens fazem-se de tolos abarcando em caminhos tenebrosos , colocando as suas vida em risco. que pena!
Todos nós temos escolhas, para toda escolha existem dois caminhos, a esse caminho dois nomes, e um homem não pode ter dois nomes, ele deve ter apenas um caminho, um nome, uma escolha, uma palavra.
A vida as vezes é um emaranhado de caminhos,onde você esbarra várias vezes em alguém e só se dá conta que é a pessoa da sua vida quando a pessoa já está a quilômetros de distância de você.
(...) Nos caminhos que cruzam seu destino eu sempre volto porque eu prometi amor. Agora deixa a gente ser... Então de repente podemos ser tudo... Sol, lua, noites, manhãs. Como a expedição da sua alegria e a viagem dos seus sorrisos. Seremos simplesmente perto um do outro...
Cultive bons sentimentos, que são o melhor alimento para a alma. Assim você terá caminhos abertos e tudo o mais de bom. Em resumo: Você colhe daquilo que planta.
Constrói os teus caminhos com amor e bondade, edifica a tua mente com bons pensamentos,abra a porta do teu coração para que o amor de Deus faça morada nele ,e a luz do céu resplandecerá em ti, e assim viverás o Paraíso aqui na terra.
Temos coragem para abandonar os velhos e buscar NOVOS CAMINHOS ou vamos continuar pisando as mesmas pedras, velhas conhecidas nossas?
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
A imperfeição humana é o que nos faz acreditar nas mudanças, é o que nos faz procurar caminhos melhores, pois se fossemos perfeitos não precisaríamos buscar mais nada!
A estrada da vida pode até nos levar para caminhos diferentes, deixando-nos distantes um do outro ou até mesmo sem contato nenhum, mas a ponte chamada amizade - criada ao nos conhecermos e marcarmos a vida um do outro - faz com que estejamos sempre unidos, independente de tempo, lugar ou presença (para aqueles que já partiram), pois a amizade é eterna, assim como vocês em meu coração.
Podemos até seguir caminhos diferentes mas no final temos que buscar o mesmo ideal e objetivo principal essa é nossa meta de vida.
Adiante mil caminhos surgem, mas não esqueça a estrada que te é própria e segue sem medo. Veste a coragem do Cristo e abraça a via da evolução. Faça da tua fé a sublime luz que iluminará os teus amados. Mas quando o desânimo te abarcar, eleva os teus olhos ao Pai e contemple as bênçãos que cairão sobre ti. Ame o teu próximo! Sirva os teus irmãos! Ajude aquele que, em soluços, suplicar por ti! Perdoe infinitamente! Seja feliz!
E não sei mais o que faço pra encontrar direção, parece que estou sozinho, mas eu sei que caminhos difíceis são uma parte necessária da caminhada. Eu sei bem, e você sabe também sabe que não estou sozinho, mesmo quando anseio por isso, e, mesmo assim, ainda posso voltar.
São vários os passos e diversos os caminhos, sendo que a variável comum serão os pés que irão caminhar.
voçe tem Deus dentro de si,portanto tem poder de abrir os seus proprios caminhos e de alcancar tudo aquilo que vc deseja para si.
"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.
Se ficássemos atentos aos semáforos verdes nos caminhos da vida tudo seria diferente, porque na maioria das vezes ficamos parados no vermelho esperando por algo que está a nossa frente e não estamos atentos
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir