Poesia Calma

Cerca de 2489 poesia Calma

Se um sujeito vive escandalizadinho e não consegue olhar o mal nem com calma e soberania, como vai olhá-lo com compaixão e caridade?

Escrever é o fluir da alma, falar é o desabrochar da emoção, cantar é o respirar da calma, viver é o morrer da razão!

O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.

Em tempos tortuosos e atribulados, nada melhor que a meditação. Ela nos traz o relaxamento e a calmaria.

Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!

A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Estou melhor, mais conformada, mais calma. Não tenho mais feito tempestade em copo d’água, resolvi deixar o vento levar quem e o que realmente nunca quis ficar.

A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.

Saber-me frágil, incompleta, faltosa, dependente, dessa outra que me sustenta, completa, calma e inquieta.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.

Calma,as palavras não veem tão fáceis assim, e tudo que eu quero dizer eh que eu te amo e como te amo e como eu quero te abraçar essa noite ...talvez se eu dissesse antes você seria meu agora.

Seus olhos me trouxeram um mistério indescritível. Sua voz, uma calma inabalável. Seu sorriso, a minha paz por completo. Seu carinho, me trouxe tudo aquilo que eu sonhei encontrar. Suas manias, minhas gírias, seu jeito, minhas falhas. Eu, sinceramente, nunca te entendi, e isso sempre foi um mistério para mim, aliás, você sempre foi um mistério.

Há calma. Quietude de dias enlouquecidos por vinho barato. Há desatino. Há de haver sonho depositado num saco a caminho do nada. Há caminho?

Alguns dizem que, "se está ruim, tenha calma, depois piora". Com certeza vai piorar, só cabe a você fazer com que as dificuldades que aparecem não te prejudiquem.

A Calma traz luz e a luz conduz todo o obscuro a luz. Na Calma está o poder, a força e a Razão. A Calma é o todo alimento para a boa compreensão. Quem não tem Calma perde tudo, até a própria vida.

Talvez a palavra mais difícil de se escutar na ira é a "calma", mas saiba que a conseqüência da ira sobre um corpo que padece no final de todo capítulo fosse melhor que nunca tivesse existência.

A garganta arranha, pede água. Os olhos ardem, pedem calma. O corpo sua, pede pausa. O coração pula, aperta, grita, quase que para, pede você.

Há momentos em nossa vida que requerem calma e equilíbrio combinado com uma determinação austera... continuar seguindo em frente.

As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.