Poesia Borboletas
Fazia tempo que eu não chorava assim… parecia que tinha areia nos meus olhos, porque eu não conseguia parar. Uma coisa envolvia outra.
Meninas são como telefones. Se você conseguir discar, você pode falar o quanto quiser; mas se apertar uma tecla errada… perde contato.
Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.
Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.
Minhas amigas me perguntam porque eu gosto dele, e eu nunca posso responder. Porque, sinceramente, é tudo.
Sento no meu canto e folheio com estupidez as páginas do meu livro, procurando um trecho que diga o que eu preciso ouvir, como alguém que procura por socorro, sabe?
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.
Vou fugir de casa e montar uma cabana qualquer. Vou levar umas mentiras na bolsa, porque estou fugindo de explicações.
Não diga que você pensou que ele era diferente.Você sabia que ele era o mesmo, mas você pensou que poderia mudá-lo pra ser diferente.
Eu ofereci meu ombro pra você chorar e você aceitou. Estou precisando, se lembrar de me oferecer o seu também, eu acho que vou aceitar.
Eu sei que tudo que acontece comigo de ruim, é porque eu posso suportar… mas já faz tempo que as coisas estão assim e eu já nem sei mais.
Eu pensei que por algum motivo, eu pudesse ser diferente na vida deles. E me trataram como qualquer um.
Voltar algumas páginas do livro de sua vida, não significa ter saudade do passado. Dias atrás, inventei de fuçar umas caixas… lá, encontrei cartas, de velhos amigos que hoje passam por mim sem ao menos me dizer ‘Oi’, também tinha cartas de pessoas que pensei amar um dia. Li carta por carta e me senti no controle da situação, não chorei, não senti saudade. Depois de ler, peguei minha caixa e as guardei novamente… guardo estas cartas como alguém que guarda fotos, para eventualmente, lembrar. Guardei a caixa, e mais uma vez orgulhosa de mim mesma, que estava ali sorrindo em cima de coisas que pensei nunca superar. Estou inteira, pronta sempre e sem grandes buracos no coração, estou pronta para apreciar meu final feliz com quem realmente me ama. Pronta para correr atrás do que me faz bem, pronta à tudo, pronta sempre!
Mesmo que as vezes você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa… eu não troco a sensação de estar com você por nada.
Eu sei que não deveria me importar, mas conseguem tirar todas as minhas forças quando não acreditam que eu sou capaz de conseguir o que mais quero
Gente que me trata com indiferença e gente que diz me amar mas não demonstra, pra mim é a mesma coisa.
Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.
A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.
Você começou a gostar dele, mas logo ele começou a gostar de outra, e mesmo assim você sorri pra ele da mesma forma, como se quisesse dizer: “Tudo bem, não tem nada de errado”, mesmo que na verdade você esteja morrendo aos poucos.