Poesia Borboletas
As vezes eu digo que não quero só pra ver até onde você vai, pra ver se quer mesmo que eu esteja com você. É bobo, minha vontade é de gritar sim e te abraçar bem forte, mas no fim… sentir que você me quer com você mesmo, é a melhor sensação.
Então se eu acordei feliz, o dia tem tudo pra correr como eu quero. Claro, se não aparecer alguém pra me mostrar que amanhã é segunda-feira e que minha vida não é um mar de rosas. Mas hoje, é hoje.
E se você parar de caminhar, vai ter alguém atrás de você pra apontar o dedo na sua cara e te chamar de fracassada(o). Então, continue.
Coisas ruins vão acontecer. As pessoas vão te machucar. Mas você não pode usar isso como uma desculpa para prejudicar alguém de volta.
Até sinto vontade de enviar o endereço do meu Tumblr pro e-mail de cada amiga(o), talvez assim eles soubessem como me sinto quando resolvo me fechar, e tentariam me ajudar. Mas também veriam o quanto são importantes pra mim, e usando isso contra mim mesma, sabendo que preciso deles poderiam até pisar em mim um dia, pois eu iria sempre estar à espera. Acredito que não é o certo à se fazer agora, mas vocês não fazem idéia… do quanto eu queria que vocês fossem o lugar onde eu deposito tudo, apesar de amar escrever no Tumblr e receber o maior apoio do mundo de grande parte dos meus followers. ♥
Eu sei que vai ficar tudo bem, é o que eu mais quero. Mas não me diga isso quando eu estiver nervosa, isso seria o óbvio, tente me confortar. É o que te peço.
Antes de você eu tentava encontrar razões pra tudo, razões pra sorrir e até pra chorar. Mas já desisti, não faz sentido… não sei por quanto tempo vai durar, mas cara… me faz muito bem.
Não chore por garotos. A maioria se entrega e esquece, enquanto você se dá, perdoa e ainda chora em segredo.
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
Posso tentar construir uma roda de amigos perfeitos, mas eles mesmos vão me mostrar que isso é impossível, porque pessoas são pessoas.
Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
Você realmente o ama, não é? Uma pergunta simples, não uma unica frase mencionada, mas alguém veio à sua mente, não foi?
É engraçado como as pessoas que sabem menos sobre mim, sempre tem muito a dizer quando tocam no meu nome.
E é sempre assim… eles querem saber por cima, como eu estou… nunca querem saber como eu me sinto. Se não tiverem tempo pra ouvir, finja não se importar.
Você não quer saber o que essa garota sente não é? Mas quer saber o que ela pode te dar… você só quer receber. Acho que ela pode te dar uma coisa que você não esperava… que nenhuma outra teve coragem de dar… tipo um tapa na cara assim, bem dado.
Pessoas que me fazem tão bem em tão pouco tempo… e eu fico me perguntando; porque foram demorar pra aparecer na minha vida?
Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.
Se você quiser saber alguma coisa, me pergunte. Não saia dizendo ou perguntando para outros… Ou é assim que pode começar um pequeno conflito entre nós.
Minhas memórias… Uma forma de manter as coisas que eu gosto, as coisas que são, e as coisas que eu nunca quero perder.