Poesia Borboletas
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem.
Você sabe que tem a pessoa enquanto está com ela, mas não sabe o quanto precisa dela até que a perda.
Às vezes a gente joga com amor, mas quando chega a hora que você finalmente percebe que você quer levar a sério, o amor brinca com você.
As pessoas falam tanto dessa coisa de aparência para conquistar alguém, mas depois de um tempo namorando nem se importam mais.
Você pode empurrar pra longe uma menina quantas vezes quiser, talvez ela volte. Mas quando ela fizer isso com você, saiba, ela não vai voltar.
Eu estava tentando encontrar explicação pra tudo que sentia, me afundei em coisas que não queria, agora fico te esperando pra vir me salvar.
Eu sei que por mais que eu esteja desacreditando em mim, sempre vai ter alguém lá em cima olhando por mim, mostrando que eu consigo. Porque tudo posso naquele que me fortalece! (Filipenses 4:13)
Quando você tem todas as oportunidades para seguir em frente, mas está cansada demais para continuar… em todos os sentidos.
E nunca ninguém vai passar em branco na minha vida. Pois as pessoas boas, me trazem sorrisos… e as más, apenas experiência.
Você não tem idéia de como as vezes eu preciso me forçar pra esquecer de você por um tempinho, se quiser fazer algo bem feito.
Amar alguém é deixar ela ser quem realmente é, e não impor como você queria que ela fosse… à não ser que aconteça uma mudança desnecessária que te machuque.
Não houve um momento em que eu pensei em desistir… houve o momento em que levaram todas as minhas forças e eu não podia fazer mais nada, já estava fraca
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Você que está lendo... tem um coração enorme, eu sei, mas não desanime se ele ainda não descobriu. O garoto certo vai descobrir.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
Quando olho pra trás, tudo é diferente. Mas enquanto estou vivendo minha vida cotidiana, parece que nada mudou.
Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.