Poesia Borboletas
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.
Cada um sabe o que lhe acalma o coração e o que o fere com maior intensidade, basta se conhecer e muitas vezes, esconder, para que ninguém as use contra você
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
Vem cá, vamos fingir que está tudo bem… Nós já nos machucamos tanto com essas armadilhas que a vida cria para pessoas felizes…
Eu ainda faço os mesmos pedidos… todas as noites. Alguns já se realizaram, mas eu continuo pedindo pra que a intensidade seja a mesma, do início ao fim, já que as pessoas só colocam amor e fé no início das coisas… depois, tudo se perde.
Você deveria saber que eu sei de todas as formas para acabar com você… Mas, sinceramente, levaria tempo e ânimo; o que não vale a pena quando se trata de você.
Seja forte o suficiente para ficar sozinha, inteligente o suficiente para saber quando você precisar de ajuda, e corajosa o suficiente para perguntar dele com um sorriso.
Existem dois tipos de pessoas que gostam de te ouvir: As que realmente se preocupam com o que se passa, e as curiosas.
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
Eu te quis tanto, tanto, tanto, que fiquei esperando partir de você a vontade de ficar comigo… só pra te respeitar, mas sabe, não aconteceu.
Não me conformo como pode existir pessoas tão céticas à ponto de não acreditarem em nada. Não acreditam em Deus, no amor e nem no mal.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Eu lembro desde o primeiro momento em que pensei te ter um dia. Você passava sorrindo, e eu te encarando. Até que você virava, e me pegava te olhando fixamente e eu não sabia o que fazer.
As unicas coisas que um menino deve querer mudar em sua menina é seu último nome, seu endereço e seu ponto de vista sobre os homens. Apenas
Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.
Estou feliz comigo mesma e sei que não tem necessidade de mudar ou ser de certa forma para que as pessoas gostem mais de mim.
Você não tem que ter alguém pra ser completa(o). Você precisa ter você, não se perder, não perder sua essência. O resto vem!
Sabe aquela dor de perder? Sim, dor de perder. É sentir aquele aperto no coração, sentir as borboletas morrendo no seu estômago. É abraçar pensando que pode ser o último, pensando que dali um tempo, posso vê-lo na rua e não poder chamar de meu. Não tem motivos, é só o medo de perder por me fazer tão bem agora e pensar que posso chorar depois. Mas não, não posso deixar isso acontecer. E não vai.
Estar com ele. Ele se virar pra ir embora depois de se despedir de mim. Nem 2 minutos e eu quero correr atrás. Me diz se isso não é precisar com todas as suas forças. Lutar contra tudo que está dentro de você só pra não ir e não parecer a tola.