Poesia Borboletas
Vou ser importante pra mim, não vou ser mais discreta e nem mais ousada. Vou ser sempre como uma borboleta, que se transforma dentro do casulo e conserva sua essência até se sentir preparada para mostrar-se para os outros.
Estou vagando pela vida, pousando em todos os lugares que a vida me mostra, como uma borboleta, à procura de um lugar que me faça bem, com pessoas que me entendam completamente e com momentos inexplicáveis que eu jamais imaginei.
Aquelas noites e tardes em que tudo o que você quer fazer é ficar ao lado de alguém, e então você percebe que você está completamente só.
Então me diga que pra você, eu sou muito importante, então eu saberei que nada disso é perca de tempo.
Se você quer continuar com o seu relacionamento, tente não sufocar um ao outro, pois ninguém pode crescer na sombra.
Meu ciúme é excessivo, e sempre será. Talvez eu não confie no meu taco mesmo, já que há tantas meninas querendo te impressionar o tempo todo. Mas sabe, nunca vou ter coragem de te ver com outra.
Se você não pode somar em nada na minha vida, não se sinta no direito de tirar as poucas coisas que me fazem bem.
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.
Cada um sabe o que lhe acalma o coração e o que o fere com maior intensidade, basta se conhecer e muitas vezes, esconder, para que ninguém as use contra você
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
Você mudou? É, eu sei. Só queria que mudasse para melhor. Mas não se importe, só estou me lembrando de como você costumava ser, assim, para matar as saudade.
Estar com um pé atrás pensando que no final tudo pode dar errado, não é ser negativo, e sim, preparado pro que vier.
Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.
E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.
Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.
Você não sente falta dele, apenas sente falta do que achou que ele era. E também, não o ama, apenas ama imaginar o que ele poderia ter sido pra você.
Me fale seus planos antes que eu faça os meus, porque pessoas mudam e corações devem seguir em frente.
Não é fácil se entregar a alguém que nos fez apaixonar tão rápido, mas, mesmo assim o fazemos, sem pensar na dor que virá depois.
Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.