Poesia Borboletas

Cerca de 1363 poesia Borboletas

Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.

Não, não haviam fogos de artifício, nem borboletas, nem um banquinho romântico numa praça florida e nem tocava uma música linda. Nada disso! Foi um momento real, da vida real exatamente como ela é! Foi numa hora qualquer num lugar qualquer, tocava no rádio uma musica qualquer que eu nem lembro. Mas era um momento nosso. Eu e você e um mundo que insiste em desaparecer quando você aparece! Não foi um filme, uma novela, uma história inventada! Foi de verdade, como as coisas realmente são na vida cotidiana...E não foi menos bonito por isso.

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

As Borboletas azuis nunca morrem, sempre haverá uma borboleta Azul e vai ser aquela um dia eu te dei.

Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...

Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.

Sou frágil, como asas de borboletas, mas tenho a coragem da águia que voa sem medo e, mesmo sem destino, nada teme.

Não corra atrás das borboletas porque assim elas vão continuar fugindo de você. Se queres que elas pouse no seu ombro, basta se distrair e tudo acontece naturalmente.

As borboletas sofrem uma metamorfose para evoluir suas mudanças. Assim somos nós; os seres humanos. Necessitamos de lutas com sofrimentos, algumas dores, para que em nossas vidas sinta está transformação.

Quando as borboletas em seu estômago dançarem uma serenata e seus olhos brilharem como mil vagalumes ao luar. Vai perceber como é maravilhoso amar.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Eu não sei o que acontece comigo quando eu vejo teu sorriso. Talvez sejam as borboletas no estômago, ou o brilho no olhar ao e ver, ou pensar em você quando eu vejo algo que eu amo. talvez eu tenha percebido que eu te amava quando seu sorriso fazia meu dia melhor, ou quando a primeira coisa que eu pensava quando falavam em amar alguém era em você. A verdade é que enquanto eu te amar, e não souber a razão, eu o amo verdadeiramente, não possui explicação lógica e eu aceitei, que apenas, te amo.

Crianças são como borboletas; cores, formatos e texturas diversas, algumas voam rápidas, outras nem tanto, mas todas se esforçam para voarem do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, única e ESPECIAL.

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Essa coisa de ‘meninoninas e meninaninos’, é como se fossem borboletas, mas já nascem prontas para voar; já vem com suas asas. Não precisam passar por nenhuma metamorfose. Deveria ser assim, mas há algumas que lagartam a vida toda.

As borboletas não precisam ver suas asas para saberem que são lindas, elas tem confiança própria nisso.

Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.

Um sentimento inexplicável, uma sensação estranha, um coração saltitando, borboletas no estomago e isso é só algumas das coisas que sinto quando te encontro!!

No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞