Poesia Bíblica
A maior conferência educacional bíblica que todo cristão deve adotar para seu cristianismo é buscar sempre o seu desenvolvimento e crescimento espiritual, através de aconselhamentos, estudos, devocionais e atividades terapêuticas que promovam uma vida mais plena, consciente e compassiva, dentro de um contexto de esclarecimentos, de apoio prático de bem-estar emocional, mental e espiritual.
A igreja bíblica verdadeira, que é guiada pelo Espírito Santo, aceita a doutrina, a correçao e a disciplina de Deus.
Os políticos que pregam a moral bíblica não ligam a mínima para os mandamentos: religião, para eles, é uma escada que conduz ao palácio.
A meditação silenciosa do budismo é o culto a si mesmo, enquanto a meditação bíblica é o culto somente ao SENHOR Deus.
O verdadeiro arrependimento, à luz da fé bíblica e cristã, não é uma máscara a ser vestida nem um papel a ser interpretado; é um caminho vivo e transformador, uma jornada diária de purificação e abandono sincero do pecado.
Teologia bíblica é uma disciplina que transforma a nossa mente, e abre um leque cada vez que lemos a Bíblia, não lemos mais como antes, agora lemos nos desbrusando de cada detalhe.
A exegese bíblica calvinista deixa implícito que Deus não é pessoal e amoroso, mas Ele é uma espécie de poder absoluto que age indiscriminadamente e sem misericórdia. Quando os calvinistas tagarelam sobre a "glória" de Deus só podemos escutar "poder" indiscriminado. O que os calvinistas não conseguem entender é que poder sem Amor, sem Graça, sem Misericórdia não manifesta a glória do Deus revelado em Jesus. Lógico, eles vão tagarelar que sua teologia abrange todas essas singularidades, mas cada vez leio e escuto os teólogos calvinistas tentando explicar, mas fico convencido do contrário.
Hoje a principal necessidade dos grandes centros urbanos não é mais uma exposição bíblica de quem é Jesus, visto a quantidade de igrejas que temos na cidade, mas de uma vida de testemunho e prática de quem é Cristo em nós e de uma demonstração visível do seu poder operando em nós e através de nós.
Na história bíblica e da igreja, ficou demonstrado, que somente aqueles que foram fieis a Palavra de Deus, pregaram e ensinaram um viver santo.
Uma das verdades mais comoventes da doutrina Bíblica é que Deus, apesar de tudo poder fazer, espera que o homem faça o que pode e ore por aquilo que não pode, mesmo sendo o seu poder algo tão pequeno desde a criação, e mais enfraquecido ainda depois da queda. Não há nada mais agradável a Deus do que ver o homem fazendo, com muita dificuldade, o pouco que pode fazer. É absolutamente impossível, na ordem atual de coisas, que Deus negue maior auxílio a quem se esforça para fazer o que pode. Portanto, não desista: a tua pouca força e o teu pouco fazer não são invisíveis para Deus. Deus nunca nos pede o impossível; e se um dia nos pedir, não é senão porque já nos garantiu o auxílio suficiente para que possamos fazê-lo.
Pare de chamar essas novidades doutrinárias (heterodoxias) sem fundamentação bíblica de “revelação de Deus”.
Nenhum Arminiano Wesleyano ou Clássico nega a Eleição bíblica. Negamos peremptoriamente a dupla predestinação heterodoxa calvinista.
O que muitos ainda não entenderam é que o mundo já não suporta mais uma Igreja Bíblica! É por quê? Porque essa Igreja tem uma mensagem que denuncia o modo degenerado em que esse mundo vive. Estamos às portas de uma nova perseguição nos moldes dos imperadores romanos.
Toda pessoa rasa na doutrina Bíblica se torna fonte de renda ou mão de obra barata nas mãos dos falsos profetas e dos camelôs da fé.
Toda igreja bíblica deve rejeitar veementemente as novidades doutrinárias em seu púlpito. O púlpito é o lugar de pregar o Evangelho do Reino.
Explicando a presciência bíblica e ortodoxa para calvinistas desonestos e alguns Arminianos desinformados: A presciência não é consultar e nem prever um futuro; Pois Deus já sabe de antemão, portanto, não há nada para consultar ou prever. Se Deus consulta ou faz previsão de um futuro, Ele está absorvendo informação desse futuro, e isso é progressão de conhecimento, então, Deus não seria Onisciente por natureza, mas teria adquirido isso, o que seria um ataque a Sua Onisciência.
Evangelho de fariseus??? O Reino de Deus virou negócio??? Tem que ser muito alienado e raso biblicamente para engolir esse espantalho marxista. Os fariseus sempre foram e sempre serão inimigos do Evangelho de Jesus Cristo; e o Reino (βασιλεία-Governo) que é de Deus é inegociável! O que deve ser denunciado são os mercenários da fé que distorcem a mensagem do Evangelho como já prevista por Jesus e os Apóstolos.
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Poesias sobre Cuidado
- Frases para Não Desistir
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia