Poesia Bíblica
Parte da bíblia compõe uma estratégia de governo político-religioso, com múltiplas implicações sociais com consequências atuais.
A marca dos verdadeiros profetas da Bíblia era justiça, igualdade e sinceridade, e não língua estranha, pulos ou profecia.
A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.
A Bíblia contém os sagrados desígnios de Deus para os homens, e é a base do conhecimento cristão, que os direciona rumo a finalização das promessas de Deus e para uma vida digna diante d'Ele.
Aos ignorantes revele a Bíblia, aos preguiçosos as garantias do trabalho e aos mal-intencionados as leis do Código Penal e aos opotunistas o silêncio dos bons negócios.
O motivo do diabo pregar em muitos púlpitos, é porque a multidão que não gosta de ler a bíblia, para tudo tem dito; amém!
Se julgares um livro pela capa não conhecerá seu conteúdo, lembre-se da bíblia que a capa é simples, mas com conteúdos extraordinários, assim é uma pessoa, o que ela transmite em primeira impressão não é a essência de um grandioso universo que habita dentro dela!
Quando eu estudo a bíblia me sinto atraído a fazer o bem, mais quando eu não estudo me sinto atraído a fazer o mal.
A Bíblia é o livro por excelência. Suas informações ultrapassam os limites do tempo. Ela revela o amanhã eterno.
Nesse mundo politizado de variados pensamentos ficamos impedidos de usar o que diz a Bíblia a cerca de assuntos atuais, Lendo "Spurgeon" encontrei um dito interessante que responde isso, "A Bíblia contém o que alguns homens Odeiam, a Verdade".
Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
No fim das contas o grande pecado da humanidade segundo a Bíblia, foi querer ter o conhecimento do bem e do mal...🤔
Somos tão importantes quanto os grandes nomes da Bíblia, porque fomos escolhidos igualmente apenas vivemos épocas e realidades diferentes. No entanto os conflitos são os mesmos.
Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?
Uma vez que todos os homens são criados à imagem de Deus, a Bíblia determina, todos são kamocha, "semelhantes a você", e todos são, portanto, merecedores de seu amor.
Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.
Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.