Poesia Amanda
Você um dia aprende a amar a pessoa que está distante, com mais maturidade, mais naturalidade e mais intensidade.
Coloquei uma boa música e fechei meus olhos. Ao fim da música me despertei, sem me dar conta de que fui até outro mundo e voltei, em minutos.
Hora eu queria uma vida normal, outrora notei que com minha anormalidade, o possível era tudo aquilo que para os outros era impossível. E então gostei, fiquei.
As pessoas deviam parar de amar as outras pessoas só quando é dia delas, porque amor não precisa de data pra ser lembrado, nem de coragem pra ser exposto, amor só precisa ser...
Eu tentei ser forte, ser dura, tentei não chorar, não cair mas cada vez que eu via você o meu coração disparava, as pernas tremias... Você me enganou, falou que me amava e hoje nem olhar na minha cara, você acha que eu não sinto, você acha que eu não caio só acha mesmo por que tudo o que eu senti até hoje foi verdadeiro...Espero que você se toque que nem uma mulher vai gostar de você do mesmo jeito que eu.
Sozinha assim que me sinto, sem chão, sem ar, sem palavra pra descrever o meu olhar, ta tudo sem sentido as pessoas que eu mais amava hoje nem falam comigo me sinto só. Estou em um mundo onde a dor corrói tudo, estou no fundo do posso sem saber oque fazer mais eu sei que posso, eu sei que quero e sei que posso pois nem uma pedra no meu caminho vai me impedir de te esperar, de ser feliz. Tudo oque quero é um ombro pra chorar por que nada faz sentido, tenho que tentar e vou conseguir eu sei,ficar assim não vai me ajudar em nada, vou seguir em frente.
O amor é uma ilusão onde todos podem mentir, podem falar que ama sem nem saber o significado dessa palavra, onde todos sofrem, onde um sonho de menina vira uma lagrima de uma mulher.
Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.
Chega um dado momento que não importa o que o outro faça, você simplesmente não consegue esquecer as coisas ruins que a pessoa fez
Se me perguntarem qual seu prato favorito, o que mais gosta de fazer, o que mais te irrita, o que te faz feliz e até mesmo quantos sorrisos você tem para cada momento, eu saberia dizer. Mas se te perguntarem o mesmo de mim, você saberia responder ? Acho que não. Eis ai a nossa diferença, quem se importa, sabe. E sobretudo, demonstra. Mas tudo bem, eu já estou indo embora, porque já fiz tudo que podia fazer.
O maior erro foi achar que só se podia amar assim uma única vez na vida, e que a partir do momento que eu encontrasse a pessoa que supostamente seria o amor da minha vida, superaríamos tudo. Mas essa é justamente a questão, pode até ser que realmente exista amor verdadeiro, mas o que tínhamos nunca foi amor. Foi doença, sufoco, delírio. Nunca deu certo na realidade, sempre foi complicado demais para acontecer. E foi isso mesmo que aconteceu, não aconteceu .
Quem disse que amor era para ser louco , irracional e complicado, nunca entendeu o significado de angústia e desespero.
Amar é entrar em desespero mesmo pedindo calma, e querer desatar os nós que não podem ser desatados, é querer entender... mas como entender algo que não pode ser entendido ? É querer explicar e gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não se explica, quando se explica, não é amor.
Na melhor das hipóteses, a pessoa que você ama irá te corresponder,. Mas você já parou para pensar em quantas vezes na sua vida, as coisas ocorreram na melhor das hipóteses ? Pois é.
Quando a felicidade bate na porta, você pode deixá-la ir embora, ou permitir que ela entre. A escolha é sua.
Sorria mesmo que seu coração doa, lembre-se que em meios às nuvens escuras, o sol nunca deixou de brilhar.
O bom da vida é saber que em meio às pessoas que nos fazem chorar, sempre tem um alguém que nos faz sorrir.
Não viva para que as pessoas te digam por onde andar, mas sim que elas te respeitem a cada passo que você der.
Se fosse pra escolher, escolheria nunca ter te conhecido, porque quando eu lembro de tudo o que a gente viveu, dói muito, ao ponto de me fazer chorar e ir atrás de você, mas antes eu paro e penso que quanto mais eu quero voltar atrás, minha razão diz pra te esquecer e seguir em frente, por este motivo, lhe peço que não me julgues, pois, abri mão do que amo para fazer apenas a sua vontade. Te amo e sempre, sempre irei te amar, mas a vida é curta demais pra parar no tempo e me lamentar de algo que não volta mais.