Poesia Amanda
o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs
Ser honesto é ter um caráter e ter a certeza de dizer: "Não sou culpado!" É ser integro e capaz de mudar a humanidade.
As vesez me pergunto o porque de algumas coisas.E quando me deparo,me sinto um parasita em seu abitat.Será mesmo que sou um parasita,ou sou uma pessoa útil? As vezes não sei quem sou...Posso ser,e ser uma coisa quieta.Acho que sim.
viva cada segundo não como se foce o ultimo, mais sim como ce foce o mais importante, lembré-se a vida nao volta.
Engraçado é que só no inverno que as pessoas dão valor a uma boa companhia, todo mundo esquece das baladas e procura um relacionamento. Mas é só o verão chegar pra todo mundo voltar a ficar solteiro, pra aproveitar muito as festas, as bebidas, o carnaval. Eu tenho pena de gente assim, vocês tem mais é que morrer congelado no inverno.
Nada contra quem expressa abertamente os próprios problemas. Mas, aos meus, reservo uma caixa onde a única a possuir a chave sou eu.
Chega uma hora que a gente tem que acordar e tirar a venda dos olhos que nos impede de enxergar a verdade, o que está na nossa frente mas agente insiste em não querer ver. Por que talvez inventar mil e uma desculpas para o que aconteçeu, seja mais fácil do que encarar a realidade. Se ele te mereçesse, ele não te deixaria. Eu sei, é difícil esqueçer todos os momentos juntos e tudo o que foi dito, mas agora é hora de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, por que todos os momentos juntos, pra ele não teve valor algum, tudo o que ele disse, era mentira, era só pra te enganar e te iludir, e quem te engana não mereçe uma lágrima sua. Eu não estou dizendo pra você não chorar, porque fugir da dor não resolve nada, mais cedo ou mais tarde ela volta, só estou dizendo que por mais que doa, tente ao máximo não demonstrar pra ninguém, por que ninguém vai poder fazer nada por você, além de sentir dó. Quer um conselho? Ás vezes mexer na ferida é o melhor a fazer, tirar um dia pra chorar até ficar com cara de sapo, escutar música romântica, jogar cartas e fotos fora, excluir todas as mensagens e e-mails, deletar tudo o que te faz lembrar ele. Esgotar a dor é a melhor forma de recomeçar.
Às vezes deixamos de fazer o que queremos por medo. Mas sabemos que é melhor correr o risco do que ficar com a dúvida.
Deus nunca nos tira nada, ele apenas nos livra de algo que ele sabe que não daria certo futuramente. Pois se ele não te deu tudo o que você queria até hoje é porque amanhã ele tem muito mais a te oferecer.
Gosto do perigo, gosto de veneno , da faca , da raiva . Gosto de sofrer, é bom sofrer moça, é bom você chorar, é bom você sentir raiva , abuso , descontrole. É bom você chutar cadeira, descontar no celular , é bom você gritar , comer com raiva , fazer bico e se estressar... Quando tudo isso passar , você vai perceber que pessoa nenhuma merece nem seus defeitos, que pessoas que te fazem mal não merece seu perigo, seu medo , não merece você . Você pode odiar hoje , e alguém chegar amanhã te ensinando a amar, você pode chorar hoje, e alguém chegar amanha e te fazer rir. Sofra agora , e sorria depois. Sofra moça, é sofrendo que você aprende , e ensina.
Tenho uma eterna gratidão por cada canalha que já passou pela minha vida. Obrigada por terem esgotado as minhas lágrimas, a minha paciência, e o meu amor. Se não fosse vocês eu não teria aprendido a distinguir homens de meninos. Obrigada, afinal, hoje sou mais forte, mais mulher.
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
"Chorar. Sim. Chorar. Simplesmente deixar as lágrimas escorrerem pelos olhos. As vezes é disso que a gente precisa. Sem que esteja acontecendo necessariamente coisas terríveis na nossa vida . Chorar as vezes é simplesmente uma forma de colocar pra fora um sentimento que nem nós mesmo conhecemos por inteiro. Chorar ouvindo aquela música, no meu caso, “I am you” “Birdy-1901” ou “I’ll never forget you”, aos prantos. Mas porque? Você está bem, não é mesmo? Está tudo bem. Diz que sim. Não. Não está tudo bem. No fundo eu sinto ainda aquele aperto no coração. Uma saudade que até hoje não foi curada. Aquele sentimento de que falta alguma coisa, alguém. Sabe? Mas enfim, me deixa chorar vai. Eu sei o quando alivia, nem que seja só um pouquinho, quase nada. Obrigada."Amanda
“Você diz que tem muitos amigos. Você sai pra muitas festas. Você se ilude dizendo que todos eles te amam e você ama todos eles. Você se ilude acreditando em tudo e em todos. Você se ilude achando que conhecendo hoje amanhã já vira seu melhor amigo. Você se ilude achando que esse “melhor amigo” vai guardar todos os seus segredos. Você se ilude acreditando que existem pessoas perfeitas. Você se ilude, se ilude e se ilude. Então você quebra a cara. E ai você cresce. E tudo isso te causa uma espécie de nojo, de desgosto do passado. E ai surge aquela pergunta : “Como eu pude ser tão bobinha?”. E em contrapartida, a resposta se reflete no que você se tornou hoje. Ah, agora sim. Hoje você pensa diferente. Hoje você não ama todo mundo. Hoje você entende que pessoas não se tornam melhores amigas da noite pro dia. Hoje você entende, por experiência própria, que pessoas mentem. Que pessoas enganam. E o pior, elas fazem isso direitinho, sem deixar nenhuma pista. Mas ai, olha pra você hoje. Hoje você sabe que os poucos que sobraram, são sim, verdadeiros. E então você opta por esses poucos, contados à dedo, tornando real na sua vida o ditado que diz: “Antes só do que mal acompanhado”. Ou melhor “Antes com poucos verdadeiros, do que com muitos que não me acrescentam nada de bom”
"Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples. Bem simples. Tipo, quase insignificantes. Sabe? Aquela coisa de olhar a borboleta tomando seu magnifico voo. Do casal de velhinhos comprando algodão doce como dois jovens apaixonados. Do bem-te-vi entoando sua linda canção em uma bela manhã. Do sol se ponto atrás da montanha. Do rádio sintonizando. Do sms recebido às 3:00hs da manhã. Do cachorro da vizinha correndo pra lamber seu pé parecendo uma criancinha. De sempre repetir em voz alta a fala da Dona Florinda quando vê o professor Girafales. Do prazer de comprar um Mc lanche feliz, pra ganhar o brinde, ou não, claro que não. De assistir sempre os mesmos episódios de “Todo mundo odeia o Chris (menos você, claro, você ama o Chris)” e rir horrores todas vezes que assiste. De tomar a benção da mãe e do pai antes de dormir. De dormir abraçando um urso velhinho que você tem, mas não abre mãe dele de jeito nenhum, mesmo que ele te faça espirrar de tão velho que é. Rir de chorar. Chorar de rir. Falar nada com nada. Rir da própria cara. Fazer careta. Dar língua pro namorado.Sorrir. Sorrir. E sorrir de novo. Enfim, essas coisinhas, pequenininhas. Sim, essas sim fazem toda a diferença."
Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.
”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”