Poesia Amanda

Cerca de 3159 poesia Amanda

Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.

Chegou a hora de despertar, temos uma missão que ainda não concluímos que por mais que se esconda ela sempre estará em nossos caminhos.

"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."

Ter a capacidade de amar e de deixar seu ego e se voltar a outra pessoa é um modo altruísta de amar, mas se tudo fosse fácil como é na escrita não seria amor, por alguma razão o amor não corresponde, as ideias são maiores, o orgulho toma, ou simplesmente a onda leva para destinos diferentes.

Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.

Desde que você entrou na minha vida, não consigo parar de pensar em você. Quando olho para as coisas, tudo me lembra você.

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

Ela faz o impossível de um jeito tão natural. Que transforma em infinito o seu riso, e deseja o bem pra todo mal.

"Sou feita de esperanças, tristezas e alegrias. Mas dentro de mim cabe todos os sonhos do mundo"

Quando você tem uma amiga que conhece há muito tempo e depois brigam, você se sente infeliz e dá vontade de chorar e só pensar nela.

Às vezes me basta um cheiro, um perfume, uma música, e pronto: lá vem uma lembrança. É engraçado como algumas ainda me deixam um pouco triste, mesmo que tenham acontecido há eras!! Minha memória é sensorial, e quando eu lembro e é como se vivesse tudo de novo. Nem sempre isso é confortável, mas é positivo. Só tem memórias quem viveu.

Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.

Ás vezes temos uma vida tão agitada que não vemos o que está passando ao nosso lado, o tempo que temos sempre está preenchido com algo, observe se esse tempo está sendo útil na sua vida, se não pense muito, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas inútil que não ajudam em nada no nosso crescimento pessoal.

Tudo o que uma mulher deseja é ter uma relação baseada em confiança, amor e amizade. Mas quando um destes elos se quebra o que nos resta já não é mais o amor, apenas a amizade.

Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.

A vida nos prega peças, nos coloca em situações difíceis, nos dá caminhos diferentes para seguir e nossa única opção é escolher para onde vamos como viveremos e quem seremos, se vamos querer viver ou morrer ,ela está em nossas mãos e quem dirá o que fazer com ela somos nós mesmos .

Ela fazia de tudo para viver um amor intenso, verdadeiro e encantado. Pena que ela vivia sonhando acordada e quanto mais ela se apaixonava, mais ela ia observando que não era nada daquilo que um dia imaginou. Era tudo sonho, a realidade é muito diferente, ela machuca.

"Eu te odeio tanto que chega a ser amor,então querido o amor anda com o ódio,não me provoque."

"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."

Passo noites acordada imaginando nós dois, em um silêncio provocante sentindo uma sensação, uma sensação de desejo que quando te vejo enlouqueço de paixão.