Poesia Amanda
Ser sincero não é falar para o povo o que tu pensa de alguém e sim falar na cara da pessoa o que tu pensa dela.
Uma música boa sempre é bem vinda em momentos especiais, e em especial quando estamos com alguém que gostamos muito.
Ah a vida o que falar da vida. A vida pode ser uma passagem em um mundo ainda desconhecidos em que só podemos conhecer se nós formos atrás, de um futuro que queremos viver ou um presente já existente.
Quando dizem que o amor acabou muitos pensam "como assim" muitos não sabem responder, mais só digo uma coisa quando acaba o amor esse amor nunca existiu, pois quando é amor de verdade esse sentimento nunca acaba.
Seja feliz como você é, opiniões sempre vão existir basta você optar se aceita ou não, o que muda você é você mesmo, mais o que realmente fica é o seu caráter e o seu estilo de viver, as opiniões alheias só vem para colocar um argumento, você que escolhe se ouve ou não.
Eu sei exatamente do que eu preciso e o que eu mereço, e infelizmente você não tá se encaixando em nenhuma dessas opções. Me dói constatar que nosso barco está afundando e eu nada mais posso fazer em relação a isso. A água entra pela minha boca, invade meus pulmões e me faz morrer engasgada com palavras que nunca serão ditas. Não por medo de falar, mas porque eu sei que você não vai ouvir. Eu tô aqui, pela última vez te pedindo ajuda, se você também se importa não deixe a gente morrer aqui, assim, depois de tanto termos remado, depois de tanto esforço morrer na praia não seria justo com a nossa história. Faz alguma coisa, sei lá, acalma meu coração e não deixa a maré me levar. Fala qualquer coisa bonita que vai me dar ânimo pra remar ou nadar caso o nosso barco afunde mesmo assim. Eu preciso de você aqui, mas eu preciso também que você mude. Eu preciso da sua atenção e da sua compreensão, porque além de sua mulher eu quero ser tua amiga, companheira, amante, parceira. Quero ser bem mais do que eu sou na sua vida, e mereço que você seja bem mais na minha também!
Eu acredito, mesmo sabendo que não deveria, mas acredito. Sempre tive a curiosidade de saber quantas vezes um coração pode ser quebrado.
Ele é como um ice Berg pra mim nesse momento, quero saber o que há em baixo da superfície, ele é um mistério por enquanto e eu tenho perspectivas e expectativas quanto a ele, quero que ele tenha uma grande beleza por baixo dessa superfície e que me agrade. Você também era um ice Berg para mim depositei esperanças em você, mas ao invés de contornar toda aquela dimensão, bati de frente e afundei. Você era frio e não se moveu diante de mim.
Fotografia é uma espécie de expressão momentânea. É a certeza de que aquele segundo se foi mas você poderá olhar para ele sempre que quiser.
A verdade está em que cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história eterna ou não.
Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem. Então acredite, tenha fé e confie Deus. Ele não decepciona!
casa comigo e seus dias não serão iguais , todos os dias te acordarei com um beijo e a musica que você mais gosta , sua vida não será uma rotina sem graça , minha loucura te fará muito bem , minhas energias doarei a você ! tudo isso, se me prometer o seu olhar!
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
enha Esperança, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! E apesar de todos os problemas, obstáculos, dificuldades e portas fechadas... ainda sim podemos esperar pela chuva de Deus, que vem pra mudar a paisagem da nossa vida e acabar com nosso deserto."
As cores do céu estavam mudando conforme nós dois íamos nos tocando. Ele me levou no colo e me deitou com cuidado em cima dos lençóis. Eu o olhava e não acreditava que tudo aquilo tava acontecendo de verdade, tocava seus cabelos enquanto ele beijava meu pescoço... E ali nós passamos a noite toda. Era como se nada mais existisse, éramos só eu e ele – como num sonho. As águas do mar cantavam e dançavam num ritmo perfeito.
"Quando você perde a esperança em si próprio, não é como perder a fé em outrem e deixa-lo ir, se trata de perder a fé em algo que você sequer pode abandonar para poder seguir em frente."
Deus, se a gente pode pedir, eu te peço força e sabedoria, força pra me defender, e sabedoria pra usar minha força. Não quero machucar, porém não quero ser machucada, se o senhor pode, dá-me o equilíbrio. Amém.
Reparei, reparei muito. Vi o quanto super-valorizei casais convencionais, com o amor estampado em redes sociais, com as bocas transbordando ao dizer que não sentiam ciumes, falando sobre confiança, com a ilusão de um relacionamento completamente seguro. Já entendi a dinâmica desses casais, já percebi como não existe regra, amor estampado pode ser justamente apenas a estampa. Desvalorizei o conteúdo, o peso interno, e sofri, sofri. Acreditei nas aparências e só quis que os outros também acreditassem, mesmo quando entendi que as aparências eram o que menos valiam, reclamei pra você aquele eu te amo que faltava em minha timeline, para que os outros soubessem que você me amava, mesmo que fosse mentira. Pedi por ilusão. Sofri justamente porque queria alimentar aquilo que menos importava, e por consequência me esvaziei. Alimentei demais onde não precisava e morri de fome. Me esqueci pra pensar em você, mas sem mim não existe nós. Enquanto escrevia aqui, lembrei que era bom digitar rápido, porque toda essa teoria necessária invadia a minha cabeça num minuto e no outro ia embora, com todo o meu desejo de mudar e ser melhor, e portanto eu voltava ao ponto de partida, me esforçando e morrendo na praia.
Parecia que nada iria dar certo, era apenas mais um dia como outro qualquer, até que apareceu e mudou tudo...