Poesia

Cerca de 32848 poesia

⁠Sob o fino véu da poesia, eu voyer da intensidade que singra por esses mares proibidos aplaudo silenciosa para não assustar a magia.

Inserida por ednafrigato

⁠Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Você jazz e eu blues. Você sonho e eu fantasia. Você música e eu harmonia. Nós dois juntos, poesia.

Inserida por ednafrigato

⁠Intensa ao pé da letra e olha que nem sei ser poesia...nasci poema, nasci estrofe ..verso e rima.. nasci sonhos , nasci fé..sou do tamanho do que eu acredito... e eu acredito além do que se pode imaginar ... sou força, sou vitoriosa...vendedora .. corajosa !!! Tenho alma de borboleta, nasci pra voar ...

Inserida por bebelia2000

⁠O amor precisa ser demonstrado, a qualquer momento, em poesia, ou em prosa, qualquer que seja a forma, em bom argumento!

Inserida por IvenioHermes

⁠Se me perguntassem de onde nasce a poesia, simplesmente, diria que: da forte necessidade de transformar em sensações tudo que se vive nas palavras.

⁠Ela é noite de luar .... estrela no céu.. mistério, enigma, poesia.. ela é um quebra cabeça, a coisa mais linda que meus olhos viram.. ela é minha inspiração, meu suspiro, meu sonho e meu caos.. ela é o vendaval de emoções que mora em mim.. o segredo que guardo comigo a tantos anos, a sete chaves... meu grande amor .. o meu viver, meu respirar .. é ela!!

Inserida por bebelia2000

⁠A poesia é a minha dose diária de loucura. É ela que me protege dessa lucidez tediosa que é viver.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo quando tudo é tirado do poeta, resta-lhe sob as cinzas a brasa da poesia. Basta um pequeno sopro da inspiração para que ela se transforme em chama e novamente em poesia. E uma única poesia é suficiente para que como uma fênix, o poeta renasça.

Inserida por ednafrigato

⁠A beleza da poesia é que depois de escrita ela não pertence mais a quem a escreveu, mas sim a quem a encarna, pois de muita experiência se faz poesia e de muita poesia se faz experiência.

Inserida por MatheusKaue

⁠Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.

Inserida por rayssaruffo

Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Sempre tento transformar lágrimas em poesia, dor em superação, mas no final só sobra ingratidão. E todos no final sabem que o que nos resta é a solidão.

Inserida por tammy_pereira

⁠O fenômeno da poesia é um mistério, do qual, me abdico de compreender completamente, apenas sinto e creio, pois é como Deus para mim.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠A música e a poesia,são as únicas coisas que realmente tem o poder de tocar no fundo da nossa alma.

Inserida por lucas_de_freitas

"Seu sorriso é a poesia mais bela que já li, e cada momento ao seu lado é um capítulo no meu livro de amor."

Inserida por eraldocosta13

Valorosa ⁠bênção de uma Poesia fervorosa numa tarde ensolarada, cabelos enaltecidos pelo sol, inspiração farta, airosa, amor impetuoso, personalidade avassaladora, charme atraente nos olhos, paixão que se renova, coração grandioso, flor intensa que desabrocha, íntimo fortemente caloroso, então, versos afloram, gerando um sentimento profusamente satisfatório.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Calor deleitável por intermédio das emoções quentes e dos sentidos aguçados de uma Poesia inspiradora, bem estruturada, curvas precisas, linhas harmoniosas, aquecidas vivamente por sua alma, destacando sua belas formas, sua rara essencialidade, uma expressão sem palavras, consequentemente, sedução silenciosa, venustidade que desperta desejo, trazendo à mente, inspiração imediata, dessarte, dá vida a versos veementes, sinceros, uma arte que não poder ser comparada, daquela que deixa marcas no tempo, ficando eternizada e não caindo no esquecimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Uma poesia a ausência que te domina, onde o teu olhar procura um breve brilho temporário, que busca substituir o poder dominador que só ela tem.

Inserida por RoneideMartins