Poesia
Sonhei escrevendo uma poesia, acordei e esqueci tudo, apenas sobrou alguns poemas de horror onde vou reescrevendo a poesia esquecida quando olho para as pessoas que não merecem o nosso amor...
"A alma só se completa com uma inebriante poesia, a perfeição das rosas e amor...Um toque de romantismo!"
O poeta é o mais frágil dos sonhadores, rabiscando entre linhas poesia, mostrando que tudo é infinito.
É preciso haver filosofia em tudo que pensamos, poesia em tudo que falamos, consciência e união em tudo que praticamos e ciência em tudo que construímos.
Muitos pode até mim criticar pelos fatos de que escrever Poesia ou viver num mundo que eu só entendo aos sentimentos verdadeiro por querer amar novamente sim amor verdadeiro e puro vivar tensamente cada dia da sua vida pois esse é melhor momento da vida pra eu poder tira duvida e esclarecer o verdadeiro sentimento
"Escreverei no meu coração uma poesia sobre solidão e sei que para sempre sofrerei, porque nunca esquecerei de você, a mulher que tanto amei..."
“A poesia é a chave da prisão mental em que a sociedade cega e ignorante nos conduz sorrateiramente”
A poesia mudou senhores, uma nova escola nasceu. Estamos no tempo dos poemas que cabem em bilhetes de bolso.
Gostaria por um dia saber expressar a minha nostalgia em forma de poesia com rimas ricas sem usar o clichê do amor pra rimar com ardor na constante forma interminável do substantivo com substantivo, adjetivo com adjetivo e do verbo com verbo que me torna um servo do meu restrito vocabulário sem saber se uso as palavras de uma forma racional ou se é um sentimento voluntário na mais pura forma animal que age pelo instinto e ao mesmo tempo vestindo me com o manto da razão que devora insistentemente a minha devoção pelo culto do sentir e não pelo pensar onde apenas sinto o vazio das palavras lançadas ao vento frio que congela a semente da esperança e a impede de germinar no solo seco por onde a tempestade de sentimentos nunca mais regou com suas gotas deixadas apenas em forma de saudade e essa atrocidade perdura, açoita e nos torna impiedosos na forma mais obscura de enxergarmos a sinceridade que há dentro de nós e que nos faz divagar por entre as palavras ditas sem um real sentido em busca de algum objetivo para proporcionar a verdadeira forma de expressão em nossas vidas.
A poesia vive da leitura e o poeta da poesia... lê-la não só alimenta a poesia como patrocina o Poeta.
E talvez ele se recorde... Do nosso encontro com a Lua... Da poesia e da música que povoaram nossas almas para sempre!
A minha poesia é isso! O meu sorriso. Aquilo que me faz feliz mesmo que o mundo me queira triste! Como sou grata a quem me apresentou às rimas.
"" A arte incontrolável de construir poesia, não teria sentido se no coração não existisse a receptividade, uma alquimia entre corpo e alma que se alimenta de emoção e produz paz...""
"" É preciso ser poeta antes da poesia, depois dela, ninguém mais o é , mas no intervalo dá para se revelar....""
Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.
Poesia em Flor! Nem precisa escrever; apenas contemplar. Em silêncio, olhar com demora, intuir o mistério que nela reside. Não precisa perguntas, nem respostas... a beleza me basta e por um instante me distrai...
"Nem sempre a música tem as melhores letras, mas é ela que comunica melhor a poesia dos sentimentos"
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.