Poesia
O que é a poesia? A poesia é um conjunto de letras? São frases de Amor?É brincar com as palavras? Não, não, não a poesia é um poema vindo da nossa alma
Os pais são os poetas que escrevem poesia com suas próprias vidas, sendo os filhos seus melhores versos.
A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel
O fotógrafo é um poeta que, sem nenhuma palavra, compõe sua poesia. A partir de sua pena fotográfica, retrata não só os sentimentos do mundo, mas também os de seu interior, ainda que não se revelem
“” Não é porque faço poesia que não leio outros poetas,. Aliás, ler os amigos, também ajudar a melhorar e ajustar meus versos.””
Vou transformar-te em poesia, só para que eu sinta seu gosto em minha boca, todas as vezes que eu ousar pronúncia-las.
Passar a madrugada escrevendo, narrando história, criando personagens. Criando poesia; recitando versos e poemas. Transformado a curiosidade e o questionamento. Em frases e pensamentos. E usando o café e a própria loucura como combustível. Está aí o melhor momento na vida de um escritor.
Tentei escrever-te um poema,mas, fui surpreendido ao perceber que você já era a mais linda poesia que pode existir.
A minha oração de todo dia é a minha poesia. Eu não quero que você pense ser isso uma hipocrisia, mas acredito falar em Deus nas linhas e entrelinhas.
Para compreender uma poesia, é preciso entender o seu criador, para entender seu criador é preciso saber qual é a sua inspiração...
Meu legado de tristura é só desculpa pra encher a cara de poesia e regurgitar a cicuta que me é servida comôda bebida de quando em quando....
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
Que seu impulso negativo se transforme em filosofia, pra não arrendar mal poesia, pois te amo noite e dia, pra aventar bons dias.
A luz é sempre um raio de poesia que risca o céu; é a senha que abre o dia e espalha a bendita essência da vida abençoada pelos deuses, antes que a lua orvalhada dê o seu último bocejo.
Levemente púrpura, era a poesia que silibada outrora pelos anjos ganhou o contorno do teu rosto no silêncio dos meus olhos, antes que, como uma esfinge pálida se imortalizasse em meu peito.
Vamos libertar as palavras, criar partituras sem segredo.? E sobre seu corpo farei poesia. Sobre sua pele desenharei alegria. Não precisamos nos ferir com o punhal da vingança. O ontem já passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, que o amanhã chegará trazendo muita alegria e felicidade. Quem deixa para amanhã a lapidação de hoje, sucumbe às paixões terrenas sem entender a sua real existência. Tenho que ir dormir, por que amanhã é um novo dia, eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe. Hoje prezo pelas minhas opiniões ontem defendi as suas. Boa noite.
Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe uma tentativa fajuta de poesia. Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama. Um dia gritei para o mundo que encontrei meu amor. Você não foi minha primeira, segunda nem terceira opção você foi minha escolha. Foi quando um anjo me falou escute a batida do seu coração como se fosse musica. Ser feliz não é nada fácil, mas aprenderas a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu. Sorriso já é um passo largo para encontrar o caminho. Independente do que diz o mundo, ninguém vive sua vida além de você mesmo, ás vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso,coração vazio é bem melhor do que coração partido. Boa noite.
A poesia está presente em cada canto, os pássaros voam alegres e cantam sem parar, nem notam que é inverno e seguem seu destino. Alço um voo junto a eles, em imaginação, com asas que coloco para saber o que há além do horizonte. Se chegarei lá, ainda não sei, mas algo atrai e sigo sem receio, desviando de obstáculos, até onde possa abraçar o azul do céu.