Poesia
Através do mistério da palavra e da alegoria, alguns poucos versos de uma poesia são capazes de condensar e expressar com grande maestria diversos tratados de sabedoria.
A tua poesia arcaica se torna mais antiquada na contradição do contexto inexplicável da tua imaginação.
A música é minha religião, a poesia é meu credo. Uns rezam, eu canto e toco. Minha comunhão é fechar os olhos enquanto busco no coração o sentimento mais verdadeiro e na mente a palavra que melhor se acomode ao verso, que não é meu, mas de quem o ouve.
Hoje sem reticências, sem poesia, sem romantismo. Quero mais é jogar pra lá tudo aquilo que me fez mal até ontem, porque hoje?!? Hoje eu tô feliz!!
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
Faço das letras uma utopia e morre a cada dia anunciando o fim da poesia num grande apocalipse poético, determinado pelo deus da Literatura.
A literatura não se conforma com o vazio que sempre preencheu minha poesia, estrofes que não são suscetíveis de leitura
Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !
Gostava de fazer poesia dentro da sua boca só pra receber de volta os versos sempre mais profundos e convincentes.
Estranho que quando você me falta não há coisa bela, não há poesia nem inspiração e muito menos ritmo. Em noites de insônia não consigo escrever. Quando você se vai meu dia fica cinza, minha cabeça fica com poucos pensamentos -todos pequenos-. Mas o seu voltar ah, esse sim é doce. Danço sozinha, sorrio pras paredes e as palavras saem como se estivessem numa metralhadora. Se escrevi isso é porque você voltou, hoje é dia de festa!
Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.
... A poesia é a língua da alma, é a tradução do sentimento, é a palavra do mudo, é a visão dos cegos, é a essência dos corações...
Poesia não é só poemas vem coração é uma coisa que se revela em momentos de fraqueza e felicidade eu por exemplo faço poesia em tudo que penso sinto passo enfrento é preciso agir com o coração não só com a mente não sou do tipo de pessoa que vai perder seu tempo esperando ter uma expiração .Os racunhos sõ os melhores poemas.
Eu tenho desejos profundos que não me permitem dormir anoite... Sou poesia rara que se perde a cada amanhecer.. A coragem que possuo no silêncio da noite vira medo no turbilhão do dia.
Nem sempre a poesia é feita por um poéta, não precisa ser poéta para fazer poesia, só é preciso ter inspiração
Meu amor poeta;uma poesia que só tua alma bandida poderia compor, a alma derramada ao pè da foto que pousava com o vestido do primeiro encontro,a declaraçao que sò teu coraçao soube recitar ... gosta dos meus cabelos... (me lembro ) e jamais sera meu amigo... A minha ilusao pode me enganar, pois te procuro em todo lugar,coinscidências ...afinal o amor è loucura ....
A vida é a poesia dos loucos que em caminhos errantes se fazendo certos pelo que acham que o precipício do amanhã é devido pelo que herdou;
A musica é a certeza que levo para todo sempre, pois a poesia é minhas incertezas do que se criam em meu coração;