Poemas sobre Lua e Estrelas
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
Ser poeta é vê a lua acariciando o vento; senti o beijo das estrelas escorrer na pele; cantar ! Fazer rimas, poesias...festas,alegrias...em qualquer lugar ! Ser poeta é cair na dança; senti o sol, abraçar o mar !
O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!
Ainda que o mundo desmorone ao meu redor. Ainda que as estrelas e a lua deixem de brilhar. Ainda que as flores não exalem seus perfumes.
Eu jamais deixarei de te amar.
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
Quando o céu escurece, a lua toma seu lugar e as estrelas reluzem seu brilho. Neste momento só penso em chegar na minha cama, colocar minha cabeça no travesseiro e sonhar, pois temos uma paisagem belíssima para uma vida tão dura, ela combina mais com os sonhos do que com a realidade.
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.
Apressa-te em teu colo me acolher, teus braços vão á lua, porém estrelas não se esclarecem, nem nas páginas fugitivas, nem num riso de criança, tudo se desmantelou, roubaram meu mundo, entre portas e fundos, mas graças dou por restar você, quem me roubou do que ficou...
Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
Uma estrela sozinha não clareia a noite.
Ela precisa da lua e das outras estrelas para que o mundo veja seu brilho.
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!
O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!