Poemas sobre Lua e Estrelas
As vezes você não percebe o brilho das estrelas, porque fica admirando somente a lua.
Assim acontece com as pessoas, assim acontece com as oportunidades. Quando você almeja algo ou alguém, esquece que há outros.
'Se o céu esta lá em cima e junto a ele está as estrelas, o sol a lua e todos os planetas existentes na atmosfera, então porque vivo a me perguntar aqui na terra, onde esta você.'
Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .
Se um dia você olhar para o céu e não vê o Sol a lua e as estrelas, saiba que o horizonte é lindo! Mesmo quando o tempo está nublado. A beleza da vida não está no que vemos e sim na clareza dos nossos sentimentos de gratidão por estarmos vivos!
Já fui no final do arco-íris, já fui na lua, já fui até mesmo nas estrelas, e em nenhum deles encontrei o brilho que tem em você ❤️
Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.
As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.
A noite chegou trazendo sua maguinífica negritude e com ela, toda a beleza das estrelas e da lua enamorada. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do meu quarto e do meu coração. Nas sombras do meu pensamento minha alma mergulha na tenebrosa noite. Ponto a ponto eu marco as constelações. Não busco nas estrelas um passa tempo, apenas procuro no escuro um caminho, para te encontrar, alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar .Como num sussurro ouço a sua voz que me revela segredos sinto-me sufocado pois percebo que o sussurro foi apenas o vento e sua voz foi apenas a minha lembrança. Boa noite.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Hoje a noite é de lua cheia. Linda, rainha absoluta. As estrelas em milhões a observar e se indagar de onde vem tamanha luz. Olhando o céu, parei e pensei em você, seu sorriso, sua pele, seus olhos. Às vezes nossa alma viaja para um lugar que só o coração sabe onde e como encontrar. Quando fecho os olhos, mergulho em um mundo diferente. Mas quando eu os abro, me vejo em um penhasco e não sei como prosseguir. Cada minuto parece ser o último, a disritmia confunde minha respiração. Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, faz promessas, eu já vou me entregando em seus braços, mesmo sabendo que logo vou despertar para a realidade, mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, antes que o dia amanheça. Boa noite.
A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.
Estar sob as mesmas estrelas, sob a mesma lua, sob o mesmo sol, sob a mesma chuva, sob os mesmos poemas, sob o mesmo Amor: contigo.
A lua inspira conversas, as estrelas seguram velas, o vento assobia e faz as árvores dançarem. A natureza criou todo o clima e você, não apareceu.
Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!
Se o que sentimos não for amor, então não há sol e calor, não há mar, nem céu com estrelas nem a lua e seu luar. Pois a razão de todas essas coisas existirem, é porque nascemos para amar.
AS ESTRELAS QUE NASCERAM BRILHAM EM TUA VIDA MESMO SEM O SOL RAIAR A LUA QUE ILUMINA A TE ESPERAR PARA ANDAR E AMAR!