Poemas Voce Mentiu Traiu
Você é especial, o seu olhar me apetece!,Quando estou perto de ti eu sinto algo indescritível , imensurável.Ah!,Nem falando, nem desenhando e nem gesticulando eu consigo dizer o que tu és para mim."
" Sabe o que eu admiro melhor do que dinheiro ou fama?não! é ouvir você dizer que me ama!-,AI! MUITO ADMIRO!....
"A fé não é uma maneira subjetiva de ver e entender o mundo.Mas a forma que você enxerga Cristo pela mente!".
Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )
"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.
"Se você fizer o uso da razão, e impedir os seus desejos, para não me ter em suas mãos. O seu coração vai doer!".
"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).
" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."
"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".
" Aprendi a contemplar e a contar o meu real valor! Você é o seu imaginário,é que não aprende a me economizar."
" Se você pensa em me mudar, é porque você está pensando em si própria; aceita a minha personalidade ou caía fora!"
Você é a melhor escolha que fiz pra minha vida; é o melhor rumo que tracei pro meu caminho; é a melhor decisão para alcançar minha felicidade.
Você tem um sorriso tão lindo para deixar a tristeza tirar; você tem um olhar tão cativante para deixar as lágrimas molhar; você é tão incrível para deixar uma fase ruim te estragar; a sua luz é tão brilhante para deixar a escuridão apagar!
Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!
Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!
A diferença do pedestal e do topo, é que no pedestal alguém te coloca lá de graça e no topo, você chega lá com garra.
As mãos que eram para me acariciar, você as usou para me apertar; na intenção de me prender, você só me viu pelos seus dedos escorrer.