Poemas Vida Intensa
Viva intensamente com alegria, para que a paz traga a harmonia de viver a cada dia, com paz e alegria.
Não deixe que sua vida acabe em um sofá. A vida é bela, aproveite, viva intensamente, sem parar pra olhar pra tras.
;)
nunca viva intensamente por alguem que conquistou o seu coração pois,o amor só é eterno enquanto dura.
Viva intensamente os instantes de alegria que fazem laço e renovam a fé. Sem medo. Sem bagagem extra. Na dúvida, deixe a esperança abraçar.
A naturalidade da vida é nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer.
Então viva intensamente, aproveite cada minuto, cada segundo, cada milésimos de sua vida e quando você estiver já velho possa dizer: "Éh eu vivi e agora já posso ir".
Oque adianta ser normal e igual a todos, se somos todos diferentes,
Viva intensamente essa vida loka.
Viva Intensamente cada segundo, seja como uma águia, pense como touro, seja positivo batalhe até conseguir o que realmente pretende.
Viva intensamente, ame intensamente, pois aquele que esquece de viver o hoje, só restará o lamento amanhã.
Viva o hoje viva os momentos que a vida nós proporciona e viva intensamente cada momento de sua vida como se fosse a última .
Não adianta viver com a mágoa, se ela te destrói aos poucos, viva intensamente cada instante da sua vida, pois ela é como um filme, acaba num piscar de olhos, e o final muita das vezes é inesperado.
Viva intensamente... Viva como der e puder... A vida é única e curta, viva o bem para que os anjos digam amém!
Viva intensamente, atravessando dificuldades entre o mar inquieto e o acaso da vida... Sempre com sorrisos no rosto, no qual a satisfação habite no seu próprio coração;
Deixe a chuva limpar as marcas não desejáveis e não aceitável que a vida lhe oferece e aceito aquilo que te faça bem...
"Viva intensamente. Não envelheça sua mente. Alimente pensamentos sadios com sentimentos de amor, alegria, felicidade, inteligência, motivação, entusiasmo, encantamento e fé. Agindo assim, você será sempre jovem e não perderá o interesse pela vida. Sua mente deve ser como a de uma criança: sem maldade, inocente, aberta ao amor, ao perdão, sem mágoas nem ressentimentos, simples e espontânea".