Poemas Verdadeiros
Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.
Sentimentos verdadeiros são como raras pérolas valiosas no oceano de nosso coração e só doados a quem mereça.
Os verdadeiros amigos não são aqueles que estão sempre ao seu lado, mas os que sabem a hora de estar ao seu lado.
Os verdadeiros cristãos querem ser orientados por pastores, não por políticos, querem uma igreja com altar para pregação do evangelho, não um púlpito para política.
Uma das coisas mais importantes a considerar sobre nossos pensamentos é: "Eles são verdadeiros?" Precisamos nos concentrar no que é autêntico e real.
Os verdadeiros mestres aparecem com centelhas de verdades ao longo dos caminhos. Eles são humildes, sorriem por bondade, conhecem a vida e não ficam parados em lugar algum.
A disciplina no trato com a vida nos torna em verdadeiros alvos a abater, por isso, devemos aprender a ser disciplinados com e na vida, mas, com a consciência de que o nosso bom carácter nem sempre agradará a todos.
Arrogância? Somos verdadeiros cadáveres postergados; empréstimo de ossos, de estruturas rígidas, de aproximadamente 206 exemplares. Essa é a única verdade que existe na Terra. Todos nascem livres e exatamente iguais. Qualquer diferença que se imagina ter deve ser utilizada se for para a promoção do bem comum.
Portanto, o humanismo deve ser a tônica de todas as relações sociais.
Escolha seus amigos, elegendo como verdadeiros aqueles que lhe entendem e lhe respeitem quando você diz NÃO.
A sociedade ensina as pessoas serem interesseiras e individualistas deixando os verdadeiros valores como amor,respeito,compreensão e até conhecimento de lado.
Os verdadeiros soberbos são aqueles que não sabem e acham que não precisam aprender. Ao passo que o sábio é humilde porque ele diz: eu tenho que aprender cada vez mais.
Mesmo distantes existem laços que nunca são desfeitos, por serem verdadeiros e feitos com histórias de toda uma vida vivida.
Ricardo Baeta.
Acho que os gays incomodam tanto, porque são mais verdadeiros, mais sinceros, mais espontâneos e, naturalmente, mais felizes que a grande maioria dos héteros. Estes vivem cheios de arbitrariedades e exibicionismo para chamarem a atenção, bem como para se realizarem a fim de preencherem seus vazios e vaidades que os tornam assíduos praticantes da hipocrisia e de covardias. Afinal, fingir é preciso quando não há coerência entre a essência e o personagem social. Quando os fantasmas das fraquezas atormentam com lembranças do quão perversa a própria alma é capaz de ser, quando infeliz e mau resolvida, na vida.
Quem são os verdadeiros fantasmas, nós ou nossos mortos? Talvez eles tenham nos imaginado primeiro, talvez tenhamos sido conjurados do passado profundo por outras mentes.
Nunca julgue ou desconsidere alguém que se afastou de você sem saber seus verdadeiros motivos,afinal,a vida é repleta de surpresas.
As perseguições do segundo século contra os cristãos fortaleceram a fé dos verdadeiros crentes em vez de acabar com a Igreja de Cristo. A fidelidade e perseverança desses irmãos e irmãs diante das ameaças constantes de prisões, julgamentos injustos, e por fim o martírio; chamou a atenção do povo para a fé em Cristo, gerando muitos novos convertidos.
Os verdadeiros desencadeadores da violência humana não estão fora do ser humano, mas dentro dele mesmo.
"Você percebe quem são seus verdadeiros amigos...
Quando a sua felicidade é notável, e eles não estão na lista dos que a querem tirar de você."