Poemas sobre o Verão
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.
Vocês não verão nenhum espetáculo. Suas curiosidades não serão satisfeitas. Vocês não verão nenhuma peça. Não haverá nenhuma representação. Vocês verão um espetáculo sem cenas.
Caio a noite no verão, o choro esfriou no inverno, e as lembranças foram sequestradas ao ver a maior pancada
É pequena cigarra, o seu canto no verão todos ouvem, até se incomodam, o gemido solitário no inverno ninguém.
Quem fizer aquilo que nenhum outro ser vivo jamais fez, os olhos dele verão aquilo que os olhos de ninguém jamais viu.
"Não fiques triste quando duvidarem do que Deus tem te revelado, eles verão a glória dele na sua vida, e o que achavam impossível, será apenas uma lembrança de como ele sempre esteve ao seu lado"
De todos os frios, o que mais dói são os das pessoas.
Que o verão possa fazer-se presente e aquecer aqueles que são frios enquanto seres.
Estudamos numa escola de trouxas, moramos numa cidade de trouxas, que todo verão atrai hordas de trouxas do mundo inteiro que se reúnem para se sentirem menos trouxas.
Eu sou o horror da destruição, do ódio, do rancor, da miséria; tu és a serena brisa de verão, a maré que entra em contato com as praias, o oceano que solta ondas magníficas de felicidade.
Não esperemos passar por um inverno rigoroso para dar valor a cada detalhe que um verão caloroso pode nos proporcionar.
O tempo parece brincar conosco de tão depressa que ele passa. Pois já é verão mais uma vez! (...) E lembre-se que para o sol não se olha, porque o sol a gente sente… Portanto, feche os olhos e deixe que o sol aqueça o seu coração.
Pelo fogo, pela água, pelo vento, pelas terras, pelo sol, pelo inverno, pela primavera, pelo verão, pelo outono, pelo dia, pela noite, pelo os deuses queimados, afogados, assassinados, de todas as coisas existentes eu escolho você para ser minha companheira desse dia até o meu último dia. Eu te amo.
Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.
Um vazio predominante no coração, foi causado por um amor de verão, um amor q era pra ser temporário, mas virou permanentemente, um amor q dói, mas ninguém mais sente, esse amor doentio q prevalece em um simples sorrisinho ou uma lágrima carente, q te consome diariamente, para todo o sempre
Verão, uma bela paisagem que me traz, uma lembrança de quando eu era apenas uma menina de 7 anos e hoje sou uma jovem de 15 anos, quando eu tive muita felicidade a o conhecer a pessoa mais especial do mundo inteiro que por em quanto só o tempo nos separa mais um dia estarei junto a ela.
Promessas feita sem intensão de cumpri las, são vazias tais quais chuva de verão: nada cultivam de bom apenas causam estragos e frustação, no entanto servem para mostrar que chuvas melhores virão.