Poemas sobre o Verão
Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.
Semeie flor por onde fores, pois verão, em qualquer outra estação, nas flores que plantastes, um pouco do teu coração!
Envelhecer é se renovar nas águas de cada verão. É respirar novos ares, desbravar novos mares. Tanto para se conhecer, viver e descobrir. Hoje a evolução me trouxe até aqui.
Eu sou o horror da destruição, do ódio, do rancor, da miséria; tu és a serena brisa de verão, a maré que entra em contato com as praias, o oceano que solta ondas magníficas de felicidade.
Não esperemos passar por um inverno rigoroso para dar valor a cada detalhe que um verão caloroso pode nos proporcionar.
O tempo parece brincar conosco de tão depressa que ele passa. Pois já é verão mais uma vez! (...) E lembre-se que para o sol não se olha, porque o sol a gente sente… Portanto, feche os olhos e deixe que o sol aqueça o seu coração.
"As flores se acenderam para mim, era primavera dentro e fora. Quem sabe um longo verão nos pensamentos, mar e céu azul. E um Sol no meu coração que iluminava todos os confins da minha alma."
E daí que o fogo queima? Arde ? E daí que o fogo incendeia? Meu bem com vc inverno vira verão, a cama pega fogo , a temperatura sobe feito febre de 39.8 eu delírio, eu enlouqueço, eu me perco toda nos teus caminhos..mais de uma coisa eu tenho certeza ...vou do céu ao inferno nas tuas curvas ... se o amor é fogo como dizem ... que eu queime , incendeie, que eu pegue fogo literalmente falando ...
"Vejam só ...as rosas não deixam de desabrochar apesar das incertezas do verão ...deixaremos nós de viver por causa das incertezas do futuro?
"Assu, pátria amada do meu sertão, ressecada, sem inverno e de verão. Calor não falta, suor e 'fogueirão'. Brasa tem de sobra para esquentar nossa paixão. Quero ver derretidinho o seu lindo coração."
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
Olhando para o céu azul em um dia quente de verão coloco em ordem minhas prioridades e conceitos , e em uma madrugada silenciosa e estrelada na qual revejo meus erros e acertos para que na manhã seguinte levante e faça do meu dia um novo recomeço .
Talvez tenha esperado o verão inteiro por alguém que não está pronta pra você, em vez de alguém que está, sabe, pronta pra uma oportunidade destas.