Poemas sobre o Verão
Dias ensolarados não são suficientes pra fazer verão. É necessário o grão de areia nos pés, a agua salgada e as vezes até uma leve brisa no rosto para nos lembrar da estação. - E não estou falando de clima.
As pessoas o verão como um quebra-cabeça a ser resolvido se você mostrar consistentemente que rejeita escolhas normalmente feitas pela maioria e persegue seus próprios interesses. Elas tentarão entender o que você está buscando, e quanto menos você se expuser e for mais discreto em seus ideais, menos obstáculos aparecerão em seu caminho.
Eles dizem que nós so temos o verão, eu acho que isso tudo e uma armação, nadar sob o sol esse é o nosso intuito. E vamos nos se divertir muito, ai seremos so nois dois, porque o resto fica pra depois, olha, escute oque eu vou te dizer. eu faria de tudo por você.
Vejo o verão passar junto com os colibris. Os dias não eram mais os mesmos, espero que continuem para sempre assim.
Possível personificação da intensidade, verão aprazível sob o manto elegante da noite, traços atraentes, denhados com afinco em todos detalhes, suavidade na pele, audácia e pureza nos olhos, olhar vívido, sedento e ao mesmo tempo misterioso, relevando o seu lado atrevido que poucos percebem, parte da sua natureza que está sempre à espera de ter sua temperatura elevada através de um deleite demasiadamente satisfatório, que arrepie o seu corpo e toque a sua alma, que aumente sua adrenalina a cada batimento acelerado do seu coração, deixando sua respiração ofegante após uma entusiasmante sensação e ainda que seja apenas por alguns instantes, será uma marcante e preciosa ocasião.
A natureza se mostra tão meiga quanto cruel. Entre brisas de outono e enchentes de verão, ela oscila na celebração de cíclicas antítesis.
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
Tem pessoas que se eternizam em nossas memórias, você foi uma delas. As noites de verão me trazem de volta o conforto que era desfazer-me e refazer-me dentro do seu abraço. Ainda sinto o cheiro das árvores daquele lugar em que a gente se encontrava depois da aula. Todas as pistas da nossa existência sumiram, o senhor que vendia bala e dizia que éramos o casal mais lindo da região já não se encontra mais aqui, ele foi morar no céu. A moça da sorveteria a fechou devido algumas crises financeiras. Quando passo por lá, percebo que não existe mais nada que me faça lembrar você, mas ainda assim eu continuo relembrando cada passo, cada risada e cada sensação, sabe por quê? Porque por mais que todas as coisas tenham sido substituídas, eu ainda sou a mesma. O mesmo coração que batia naquela época, ainda bate em mim. Você vive dentro dele e eu jamais me esquecerei de tudo que nós vivemos. Hoje, você também não está aqui, espero que tenha dito ao senhor que vendia bala que nós éramos sim o casal mais lindo da região, só não tivemos muito tempo juntos, pois, o destino traça passos desconhecidos. De onde for que você esteja que esteja bem, logo eu também irei partir.
Fumamos nossos cigarros no verão,A brisa quente que nos bronzeia,As cinzas da brasa,Nos purifica e intoxica.Apontamos nossos cigarros para os céu, todas as noites são fantásticas,Apreciado a cidade e contemplando as maravilhas da imperfeição,As nuvens lembram a fumaça dos nossos cigarros,Elas desenham nossas aventuras pelos céus,Denunciam nossos maiores sentimentos,Para todos verem.De fato ninguém observa os devaneios mais profundos dos céus.
Essas noites de verão são curtas. Ir deitar antes da meia-noite é impensável e a conversa, o vinho, o luar e o ar quente costumam se unir para adiarmos mais uma, duas ou três horas.
"Uma andorinha só não faz verão..." É preciso ampliar a consciência Humana para conquistar a salvação coletiva.
A vida são como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Nem todas são iguais, mas são importantes ao ecossistema e todas elas têm o seu encanto, sendo umas mais preferidas do que outras. O verão que também é sinónimo de pouca roupa, pouco trabalho e muita micose acaba hoje para dar entrada às folhas a caírem de sono.
Que o tempo sem você passe como o horário de verão, sempre adiantado. E que cada segundo contigo seja como um milênio, para que eu possa observar seu jeito simples de conseguir meu sorriso apenas com um olhar.