Poemas sobre o Verão

Cerca de 1803 poemas sobre o Verão

Finalmente eu descobri, no meio do inverno, que havia em mim um verão invencível.

Inserida por flaviog

Desejos de uma noite de verão: amor em tempo integral, paixão incondicional, dinheiro que se multiplique, sorte que me acompanhe, saúde em abundância e tranquilidade suficiente para receber tudo que a vida me der.

Inserida por juliasiqueira

Desvie seus medos para baixo de teus pés, onde serão esmagados e os teus olhos não os verão.

Inserida por RodrigoX10

Vai terminando o verão em mim e você deveria vim, para sorrir dos meus olhos frios, cinzentos, da cor do inverno, que fora da estação, está por surgir.

Inserida por marcelovmb

E quando o verão chegar, não venha atrás da minha água pra te resfriar, nada mais justo, já que no inverno seus braços não puderam me aquecer.

Inserida por amandahsr

Não acaba não mundão, por que vou colocar uma bermuda, um bom chinelo e aguardar o meu verão!

Inserida por EdwardKlumpp

Início de verão, setembro talvez fosse o mês. Não me lembro ao certo. Sou péssima com datas. Péssima com a hipocrisia. Ela não se encaixa em mim. E acho que sou péssima nesse lance de levar a vida. Não sei. Talvez eu só não tenha um talento específico. Sou extraordinariamente péssima com palavras. Sinto. Sinto bastante. Sou uma nuvem imensa de sentimentos, guardados, acumulados. E não sei ao certo para quem devo mostrá-los. Sou fechada, fria, arrogante. Talvez seja esse pessimismo todo.

Inserida por riannymonteiro

Beijos secos e amargos, intocáveis e mal formados, titubeiam entre sólidas madrugadas de verão. Putrefatas, ratazanas de mil olhos e sereias penetrantes encontram-se diante da multidão, ingerem absinto e sermão, vomitam palavras afiadas e quadradas, inspiram espinhos e expiram ilusões, não sentem medo, não sentem nada, paulatinamente desencontram-se então.

Inserida por mrgattax

Quando o coração está feliz até em dia nublado sentimos como lindo raiar de sol de um dia de verão.

Inserida por shaeera

Filhos que serão pais e verão seus filhos sofrerem o que estamos sofrendo pela atitude irresponsável dos que nos precederam.

Inserida por filizzolinha

Bom este horário de verão, pois nos dá a oportunidade de conviver de uma maneira mais agradável com os que nos cercam.Ter uma hora a mais de sol,poder estender um pouquinho o dia,caminhar, encontrar pessoas, tomar sol ,ou curtir a chuva que faz brotar a vida;ter tempo para nossos filhos, deixar um pouco o fogão de lado,e simplesmente sair um pouquinho da rotina .Ter uma hora a mais de Luz,faz diferença ,acordar uma horinha mais cedo é apenas um pequeno detalhe que se dilui tão rápido que nós nem sentimos. Vamos aproveitar essa primavera e o verão que se aproxima, com uma hora de sol.

Inserida por 011083gildo

Lágrimas são como as chuvas de verão, por onde passam arrastam o lixo jogado nas ruas do coração.

Inserida por saulotavares

O calor entra pelas janelas da casa que entreabertas trazem o cheiro do verão sobre todas as coisas, as vozes que chegam da rua, os candeeiros que testemunharam o fervilhar da noite, o respirar da casa, o silêncio...
Há um doce fresco que só as noites de verão têm... o perfume das flores, searas e árvores que derramam o néctar ao sol quente.

Inserida por PriscilaOgg

No calor do verão, muitos se sentem à vontade para demonstrarem suas tolices em público. Talvez por terem a sensação de estarem no inferno.

Inserida por celiomontagna

De cada sorriso levei a serenidade. Em cada inverno esperei o verão. Em cada poeta eu vi a saudade.

Inserida por JuliaVieira

Ainda sonho que chegará um dia, em que todos verão Deus, e apenas em Deus, vão se abrigar, entregando a vida egoísta, abandonando-se o próprio eu, quebrando o velho espelho onde belas faces existem, enquanto a alma e a mente, se vêm vazias e sem sentido.

Inserida por XAAMOTAKU

Aqueles que valorizam a alma, sempre verão além do que se espera, já aqueles que valorizam o que está amostra esses nunca terão uma surpresa.

Inserida por alineposterari

Turvo e Frio, enquanto O Verão,,, ConsequenCia: COração Vulnerável No Inverno.

Inserida por santtiago45

Nada mais contraditório do que ler Camus num domingo assim tão pleno." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

Aqui na Terra tudo vai bem. Bem. E hoje, excepcionalmente, não temos vertigem." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012