Poemas sobre o Verão
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.
Nós vivemos nossas sombras sozinhos, e por vezes os cegos verão melhor do que nós. Nos resta ouvir os cacos contra a parede enquanto a inocência de vidro se dispersa em cada pupila dilatada em cada culpado desatencioso.
Quem falou do verão, sem ter visto seus olhos brilharem mais do que o próprio sol, falou sem saber o que era.
O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.
Tempestades de verão são ótimas! Espelham-se como os dias tristes da VIDA! Junto às tempestades vêm os trovões, relâmpagos, chuva forte e PASSAGEIRA! Na maioria das vezes elas refrescam e renovam a esperança, fazendo renascer o arco-íris. E assim o ciclo se renova, as flores desabrocham e os mais belos sentimentos se afloram!
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem
Há quem diz que ela é completa… Há quem diz, que seu eterno inverno um dia já foi verão, a quem diz que, os seus dias nunca foram contados e seus desejos todos, já foram realizados… A quem diz que a garota é absurda e impulsiva, engraça e um pouco forçada… Mas nunca feliz. Atrás de seus olhares famintos por algo que complete seu vazio, existia sempre alguma qualquer outra complicação, e que se não houve-se tenho certeza que na mesma hora ela inventava. Ela se via e não se achava, muito menos se importava… Sua vida era vaga, como sempre representando seu coração. Sua mente devia ser ligada a algum nervo da dor, falava-lhe estimo para viver e deixar enfim de existir. A raiva a possuía, a solidão, a agonia. Ela não entendia o porque ser tão fria enquanto todos eram tão quentes. Ela se via, mas nunca a viam. Ela era perdida, mas nunca tentaram encontra-lá. Ela não amava, mas era algo normal para alguém que também nunca foi amado.
Aprenda essa lição: Criança é sempre verão. Sorriso que derrete a neve de corações que hibernam. Jardim florido na primavera. Beijinhos com gosto de fruta boa de outono. Criança é sempre criança, e quem já foi 'moleque' pra valer, sabe que em qualquer estação, é só acordar essa alma pueril e deliciar-se com o viver.
Tudo que quero, um dia, é ficar pra sempre com você. Ver o tempo mudar, no fim do verão chover, ver a grama crescendo da nossa janela. Ver os dias passarem lentos, balançando na rede. Passar finais de semana com chuva assistindo filme com pipoca e carinho. E ficaremos velhinhos é claro, um dia, e juntos ficaremos é claro, pra sempre.
Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.
"A vida é bem mas do que aquilo que um dia eu imaginei,bem mas que um dia de verão,um momento bom,um dia de brincadeiras a vida é bem mas...
Com o passar do tempo vi que tudo o que eu tinha aprendido já não era o bastande pra viver numa terra de gigantes"
os beijos da tua boca, são como uma noite de verão,aquecem e me deixam louca,incendeiam meu coração.