Poemas sobre o Verão
Esse verão eu só quero os parceiros do meu lado, garrafas pra todo lado e o resto vai ser consequência que vocês estão ligados .
Janeiro é o varal do verão que surge renovado, que estendido ao vento quente da estação aquece as ondas de realizações limpando o céu do pretérito.
Primeiro mostro meus defeitos, daí se tiverem paciência pra esperar o suficiente, verão minhas qualidades.
As vezes o inverno parece verão, é assim que as coisas são, veja que até o tempo tem seus dias de confusão.
Amar ela é tomar chuva de verão sem medo de ficar resfriado, é comer brigadeiro numa tarde de domingo assistindo comédia romântica, é viajar de carro sem destino algum. Amar ela é contar as estrelas e se perder ao ver uma cadente, é correr rápido não se preocupando com o tombo, é pular de paraquedas sorrindo pelo frio na barriga, é comer pizza com refrigerante nas sextas-feiras e passar os sábados na cama sem morrer de tédio, é assoprar as velinhas do bolo fazendo um pedido, é rir de uma piada sem graça até perder o ar. Amar ela é andar sem ter os pés no chão, voar sem precisar de asas, sonhar sem estar dormindo, é mágico, é único, é demais.
Chuva de verão, tempestade ao entardecer, calor que incendeia, assim é meu coração, pura flor, mesmo quando não é primavera.
Era uma vez um menino que acreditava em amores de verão, acreditava em papai noel, milagres, e acreditava demasiadamente nos outros, acreditava que os olhos jamais mentiria, e que os sorrisos sempre seriam de felicidade, mas esse menino cresceu. virou homem e tudo isso caiu por terra, e hoje apenas creio na realidade das coisas, dos fatos, e que a vida não é um conto de fadas maravilhoso em que todos seremos felizes!
"..Eu tenho um jardim e uma canção, tenho o verão, tenho valor. Eu tenho um desejo e um coração, vivo feliz, tenho amor.."
A vida é uma plantação. Se não cultivarmos o nosso pomar durante o verão da juventude, no inverno da velhice os frutos morrerão mais cedo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Eu quero a calmaria do mar, o cantar das ondas. O calor e a brisa do verão. Quero Deus e sua natureza perfeita, também quero agradecer por ter e ver a luz do dia raiar.
Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .
"E esses olhos de verão em pleno inverno? O calor dos nossos corpos muda qualquer estação, faz florescer os sentimentos mais instintivos."
Como o Sol e a Lua em noites de verão
Luzes brilhantes estrelas cadentes aquecem nosso coração por algum sentido e razão sentimentos no coração
Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!
Me sinto florescer como se fosse várias estações: outono, primavera, verão, inverno e ao fim de cada uma delas me vejo reflorir mais uma vez.
Sou tempo em cada tempo que o tempo me traz!
E no final do diário de bordo, ainda entre vírgulas, um agradecimento e uma espera: o próximo verão.