Poemas Vazio
O ninho está vazio. Mas os laços continuam inalterados. Todo o amor trocado, todas as lições aprendidas constituem força renovadora e muitos frutos ainda darão. Mais que solidão passageira é multiplicação.
Têm o coração vazio todas as pessoas que só conseguem orar com os bolsos cheios, ou para terem os bolsos cheios.
Saudade é sentir o vazio no espaço onde você costumava estar. É lembrar dos sorrisos, das conversas que pareciam nunca ter fim, do jeito único que você tinha de me fazer sentir em casa. É cada detalhe teu que ficou na memória e agora aparece em momentos soltos, inesperados, mas intensos. Saudade é esse sentimento de querer de volta o que era tão natural com você, como se sua presença fosse parte de mim.
E acaba mais uma vez, eu sozinha tentando procurar alguma coisa que me tira desse vazio, mas não acho, você era o meu vazio que me fazia bem, agora que esse sentimento acabou, não há mais nada, vácuo por completo.
Era um vazio corrosivo, uma falta permanente, um buraco negro engolindo e partindo-a em pedacinhos de cristal ao chão.
Sinto um vazio, vazio que esta cheio de nada.
Este vazio me acompanha todo dia, o dia todo e não se enxe de nada.
Eu quero fugir daqui, encontrar um motivo para mim. Eu quero poder voar no vazio, e não saber como voltar. Vou fazer tudo o que eu queria, sem ao menos poder. Vou fazer tudo o que eu não fiz com você, por medo de me perder. Eu não vou me assustar com a escuridão desta estrada vazia, eu não vou ser mais uma menina, eu quero voar, eu quero sair desse lugar e nunca mais voltar. Os meus sonhos, só dependem de mim, now.
Todos precisamos ir ao fundo do fundo, para sabermos que o sabor do vazio é o passo seguinte para o conteúdo
Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.
Sou pessimista, e no meu ponto de vista o copo está sempre meio vazio. Se está vazio dá pra encher, se já está cheio só há disperdicio...
Dizer que te amo com o coração vazio, seria te enganar de forma absurda e medonha – melhor, é dizer que você é muito importante para mim.
De vez em quando o coração sai pra dar umas voltas e a gente sente um vazio e a espera da sua volta.
Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?