Poemas Vazio
Sabe aquela sensação horrível de que está tudo vazio no coração? Pois é, me sinto assim desde que você foi embora!
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
Perdido num desejo lascivo, esculpido no perigo do vazio, no sombrio, ludibrio o meu frio com o calor do teu cio.
Quando Agente Encontra Um Amor Em Que Nós Mereçem,Completa Aquelaa Vazio Que Esta Em Nossos Coraçoes.
E quantas vezes já deixei um espaço vazio na cama enquanto durmo com a esperança de acordar com seu corpo perto ao meu.
Ah como é divertido ver homens buscando o poder com um bolso cheio de miséria e o outro vazio, pra fora das calças como um biruta de aeroclube, rodopiando ao sabor do vento, sem direção certa. Pobres desorientados
Entre o falar e o fazer há uma ponte sobre um vazio infinito, cujas guardiãs são a coragem e a capacidade, somente os que as dominam conseguem atravessar e chegar ao objetivo pleiteado.
Montei um quebra cabeça dos pedaços que restaram de mim. E no vazio, desnudo, fiz um vitral, feito com pedaços meus. Tão belo quanto os da catedral de Notre Dame de Chartres. Não são apenas cicatrizes, mas lembranças do que proporcionou-me ser quem sou hoje.
Ser inteira...
Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!
Saudade que me deixa um pequeno vazio. A difícil tarefa de se acostumar passar um dia sem dar um 'bom dia' ou um 'tudo bem?'. Das conversas noturnas, o 'como foi seu dia?" E ouvir tudo, todos os desabafos, suas satisfações e incômodos até poder ir dormir aliviada por tê-lo aliviado. Eu sinto falta, muita falta de (VOCÊ) Em três dias...como será para sempre? Esse é meu medo.
Pra bater de frente tem que respeitar, não tente ignorar, o vazio do silencio nem sempre é meu lugar
Olhando pelas janelas de um mundo vazio,percebo que nenhuma das nossas fantasias de amor se tornariam realidade,pq finalmente entendi que a sua realidade,não se completaria a minha,então da forma mais obscura me escondo dos seus olhos,para que eu não sofra mais...
[...]Tudo o que ela sentia era um vazio. Na verdade, ela não sentia. Se sentisse, seria nada. Passava as manhãs e as noites observando o céu como se estivesse à procura de algo, qualquer coisa que lhe trouxesse à tona alguma emoção. Os dias não eram fáceis nem difíceis, mas também não eram vividos. Escurecia e, no céu, não se conseguia observar estrelas, apenas nuvens. Nuvens essas que quase tampavam-no por inteiro. Todavia eram elas que não o tornavam obscuro em sua totalidade. Ao amanhecer, via-se a aurora, o que ela observava também no pôr do sol. Uma pena. Uma pena que nem mesmo esse belo fenômeno causasse mudança em sua expressão facial. Era fria. Parecia estar morta, mas em vida. Ela não desejava mais voltar a ser como foi. Ela nada mais desejava. Anteriormente, acreditava que o sofrimento deveria fazer sempre parte da sua vida, sua antiga vida, pois era só isso que acontecia a ela: sofrimento. Ah, mas por quanto sofrimento essa pobre garota já havia passado! Porém ninguém sabia por qual razão ela, um dia, sofreu tanto. Como era triste! Fixou tanto essa ideia, que adquiriu todo o sofrimento como sendo uma parte de seu corpo. Já não podia mais abandoná-lo. Mas isso era antes. Agora, ela é o próprio vazio. Pobre menina.
Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.
Mas eu quero encher o que é vazio, não me contentar com o que já está completo.Ir atrás de outra falta para suprir qualquer ausência.