Poemas Vazio
Quando vem o vazio, me perco no meu escuro pressentindo que seus olhos estão me vigiando;
Você resolve minha vida deixando-a melhor e mais feliz, mas com tamanha saudade que tumultua meu principio caio em prantos esperando a sua volta;
Não quero perder nunca a Essência, pois sem Ela, nada poderei ser!
Nenhum vazio é preenchido sem esta Essência. Nenhuma obra tem valor sem Ela. E palavras se perdem ao vento se não forem baseadas Nela. Portanto nada sou sem Ela! To falando do amor. Daquele que é incondicional e perfeito: "Deus em sua plenitude em nós!" Só pela graça!!!
Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.
Quanto maior for o vazio, mais alto será o eco do grito,
quanto menos forem as palavras, menor será o erro delas.
Vazio é o espaço que a alma cria quando simplesmente rejeita o genérico, o falso, o descartável o impalpável.
Vazio necessário para poderar, rever conceitos, sofrer, chorar, sorrir, esperar.
Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?
Para mim, o medo e o vazio que ele causa não é nada além do modo em que encaramos as situações, pois para mim, tudo tem o seu distinto significado, para que no final encontremos nosso crescimento espiritual.
Mesmo com um rasgo e vazio no coração, posso sorrir e dizer que o mundo é lindo.
Para que dizer de sua dor, se isso só vai causar mais dor...
Entre um vazio e outro descobri que o amor tem tantas facetas. Às vezes faz com que a gente se desentenda de nós mesmos ao ponto de fazermos coisas estúpidas, como, por exemplo, acreditar até quando a verdade se revela de um jeito que contraria os nossos desejos. O importante é ter em mente aquela sábia frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". A sua, com certeza, não é!
Que o significado da palavra saudade se perpetue, pois só ele saberá explicar o vazio deixado quando já não há a presença.
Dois tipos de silêncio: O de descomprometimento, vazio. E aquele preenchido que consiste em não ter conteúdo, mas sentido definido.
Eu só soube que era amor quando olhei pro teto do meu quarto vazio de você, peguei uma caneta e um pedaço de papel e escrevi pensando em como queria que estivesse ali, olhando pro teto junto comigo.