Poemas Vazio

Cerca de 6312 poemas Vazio

O meu corpo gélido, vazio e triste define o quanto o meu espírito carece de emoção.

Inserida por Lukas55

Um grande engano achar que a realização de um sonho preencherá o vazio do seu coração, saiba que o coração humano é corrupto e enganoso. Somente uma entrega total a Jesus garantirá a satisfação interior.

Inserida por Stamer

O amor nos transforma, nos faz viver momentos lindos,mas quando termina, só fica o vazio e as lembranças dos tempos felizes ao seu lado.

Inserida por MiMeneses

SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO

Inserida por natifaria3

Algumas pessoas religiosas acusam os céticos de não terem nada além de um mundo frio, vazio e científico. Eu tenho apenas arte, música, literatura, teatro, as maravilhas da natureza, matemática, o espírito humano, sexo, o cosmo, amizade, história, ciência, imaginação, sonhos, oceanos, montanhas, amor e a beleza do nascer de uma nova vida. Pra mim, está bom.

Inserida por danceinthedark

Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.

Inserida por andresaut

Agora você quer que eu preencha o vazio da sua cama, mas esquece do vazio que deixou na minha alma...

Inserida por mulherdefases

Perder as coisas materiais não é nada próximo de se perder no imenso vazio da alma.

Inserida por GabrielaStacul

Desperdiçar tempo precioso é o mesmo que construir um futuro vazio e sem propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Uma pessoa com o coração vazio de bons sentimentos se torna a pedra que fará o próximo tropeçar sem a piedade que teriam por ele

Inserida por Jaderamadi

Gosto de quando estou com o coração vazio
não tenho a preocupação de sentir saudades...

Inserida por vilmagalvao

Nos salões do triste e do vazio, junto com a alma pálida da solidão, a bailarina dança sozinha, nas pontas de pés descalços, os seus dedos frios traçam no chão a história da sua vida que desta mesma maneira, em pontas de dedos, se tornou o que é agora. Um amor vazio, numa tarde chuvosa e cinza como esta, ela pensa em desistir e se cansar, mudar; mas é muito tarde para deixar pra lá, é muito tarde pra deixar de ser quem se é, e mesmo o orgulho ferido da bailarina é pouco, ela está atada a essa realidade assim como as fitas de cetim nos seus tornozelos.

Inserida por BermejoAline

“A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.”

Inserida por cilamar

Hoje, pensando em nós, as lágrimas vieram ao olhar. Me senti vazio, é como se gradativamente você se fosse de mim, ao menos estás longe, mesmo estando tão perto. Parece que seus pensamentos vagam noutro lugar.

Inserida por marcosrioscompositor

"Vazio é a maneira mais voraz de se declarar derrotado, portanto, nunca se sinta assim, pois mesmo que não acha algo pra preencher tal labirinto, terá um ótimo recipiente para colher coisas novas. Tudo que enche derrama, cada um tem seu limite, cuide para não faltar e nem sobrar. "

Inserida por ZeAlcantara

"Felicidade, está para como o vento, rumando ao infinito espaço vazio da alma."

Inserida por vantofilli

Não adianta. Quando o coração está vazio, não entra visita. Não há quem bata o mais forte na porta chamando sua atenção. Se o coração estiver fechado, ele não abre pra ninguém exclusivo.

Inserida por sharonkrv

A Psicanálise não cura ninguem do vazio que o homem senti, e sim ensina a supera-lo.

Inserida por fernandocesarferroni

Prefiro me apaixonar pelo vácuo, pelo vazio, pelo que não existe. Me apaixonar pelas minha lembranças, por mim, por quem me faz bem, quem me quer bem. Quero me apaixonar pelas sardas que estão na minha face, quero amar mais meu corpo, amar o que eu faço, minhas atitudes, minha personalidade. Tô precisando de amor próprio, de amar a mim mesma pelo que sou, preciso me aceitar mais. Porque se eu não fizer isso, quem o fará?

Inserida por sharonkrv

A música parou antes do fim da festa. Ela ficou estática no meio do salão vazio, perdida no compasso do silêncio, sem ponto de partida nem de chegada, sem armas no meio da guerra. Restava-lhe escutar os passos da solidão que avinagrava as lembranças boas com a acidez da separação. Sabia que só poderia ser daquele jeito e mergulhava num abismo irreversível de descrença naquilo que um dia acreditou. Não havia remédio; nada mais remendaria aquela taça quebrada, então precisava não ser, não sentir, até que a vida a tirasse pra dançar outra vez.

Inserida por AilaSampaio