Poemas Vazio
Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.
Oh, morte! Leva me contigo para o vazio. Aonde meu ser esvaía-se completamente na penumbra da noite eterna.
Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.
Eu também era exclusiva guardiã do seu vazio, e aquilo me deixava confortada. Não por ter a influência de machucá-lo caso dirigíssemos para fora da estrada da intensa paixão, mas sim, por saber que um vazio completava o outro.
Não ame alguém que só vê a beleza.
Porque quando a beleza acabar só restara um sentimento vazio, que servirá para nada
Deus não deixará o seu cesto vazio, e abençoará a sua saída e a sua entrada, em todos os momentos da sua vida.
Só queria saber o que tem de diferente em você, parece bobo mas me perco no vazio, nessa escuridão que se encontra meu coração quando não te tenho por perto.
"Se não está disposto a crer nas minhas verdades, continue se preenchendo com o vazio das suas mentiras".
O amor é que nem dia e noite, uma hora está claro e cheio de luz, uma hora está escuro e vazio, mas quando a luz vem, a tristeza da escuridão se vai, e o amor permanece vivo, iluminado e presente na vida daqueles que preferem viver na luz.
Fama é um desejo vazio, procure tudo que é além e verá tudo aquilo que a maioria tenta, já percebeu que só aqueles que fazem de bom grado obtêm a conquista?
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Não sou livre, sou preso, preso no chão, preso na solidão, preso no vazio, mas perto de você me sinto preso a alegria, preso a algo que eu chamo de amor.
Abro a janela e vejo uma multidão!
Entre muitas outras coisas eu te procurava, mas só o tempo vazio e multidão, As janelas são abertas, para que a beleza da alma possa entrar!
Se um vazio tomar conta do seu coração, ainda que sua vida esteja repleta de felicidade... É porque sua Alma esta sentindo falta de Luz...
Fico olhando para esse papel em branco, fico observando cada detalhe vazio que nele se encontra, desperdiçando cada palavras pensadas que por mais que eu lute para coloca-las expressas no papel, não consigo.
O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.
O que você está caçando no outro hein?! Vazio? Solidão? Tá faltando algo? O que você está ACHANDO que tem no outro que não em você?
Não existe espaços vazios, o vazio faz parte da humanidade, os únicos seres que lamenta o que não tem, em vez de agradecer o que tem... Lembre se sempre que nem mesmo um deserto é deserto, tem mais para além da areia.
"Em nossa condição original existencial. Buscamos o significado do encontro com o vazio. E nos deparamos com a solitária liberdade."