Poemas Vazio
Esse cheiro de perfume barato que fica na sua roupa a cada noite, não vai preencher o vazio que está te consumindo a cada dia.
De tudo o que entra pelo meu ouvido nada sai pelo outro. Apenas fica perdido no imenso vazio de minha cabeça.
...tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa...
Na calada da noite me deparo com o som que se chama vazio. Vazio como o vento ecoando no ar. Hoje parece uma noite em que eu vou dormir de olhos fechados. A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo sem perder a fé na felicidade. Boa noite.
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
Um dia fugi da emoção, frágil sensação, vazio me senti, na profundidade da solidão me envolvi, foi sofrido, mas eu cresci, aprendi e até desenvolvi...
O vazio me traz a esperança que vale a pena esperar naquele que pode transformar uma dor em alivio, um choro em alegria enquanto vestimos as armaduras para uma nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando com as mais profundas." Eu vi toda a sua dúvida de mulher insegura. Lembre-se, os momentos simples que você viveu no hoje; amanhã serão dos quais sentirá mais saudades Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões. Você errou. A vida passou e você não saiu do lugar. Boa noite.
"O vazio é o nascedouro de todas as sementes assim como o silencio é o nascedouro de todas as canções".
" A superficialidade unida a ociosidade causa o vazio; somado-os, chega a depressão, que é dor da alma".
"E quando olho para trás, para a vida em que deixei, só vejo uma imensidão de vazio pra onde não quero mais voltar."
Saudade são retalhos de lembranças que o coração usa pra preencher o vazio deixado, por aquele que foi embora.
Vazio existencial preenchido com coca-cola, capuccino e aspirinas; anfetaminas, promoções outlet e Joy Division (no último volume)
Não é a melodia triste que me faz entristecer. O que me entristece mesmo é o vazio: em mim, nas coisas e nas pessoas. Música, ainda que entoe tristezas, sempre preenche...
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Meu coração implora, mas do que eu preciso realmente, um vazio enorme aqui dentro, mas o que preciso?
Num desespero minha alma chora, caminho perdido pela estrada, um sentimento aflora, compaixão de outrora, fui servo de um senhor… e agora só tenho a dizer, o bom filho a casa torna...