Poemas Variados e Diversos
Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?
Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!
Eu só queria isso, só queria poder ouvir sua linda voz falando o meu nome; nem que fosse uma única vez... Sei que é bobo mas com isso eu teria inspiração para fazer a nossa própria canção!
Eis o sonho de um bravo garoto, criar seus poemas e fazer as suas mais doces histórias. Ser considerado um sábio ou ser apenas mais um brado à clamar no deserto? Eis a questão!
Ele é como muitos que já escrevem a muito tempo atrás, muitas vezes é incrível mas quase sempre é surpreendente.
Seja como for, lute pelo que lutar mas sempre sejas autentico pois aqueles que inspiram as pessoas são aqueles que são únicos!
Ela escreve tão simples quanto uma criança mas é tão incrível quanto a mais sábia entre todas! - Ela é uma poetisa!
As vezes seria bom não ter medo de se entregar, seria prazeroso poder amar sem medo algum, sem arrependimentos, amar sabendo que só existe um único risco e que o único risco seria não amar!
Hoje eu sei o quanto ela pode me inspirar, hoje sei o quanto ela pode me mudar e me tornar ainda melhor do que já sou, hoje sei que por mais impossível que possa parecer, apenas ela, somente ela é a única Mulher capaz de me tornar perfeito!
Os sentimentos parecem fluir em mim pois quanto mais vejo aquela doce donzela caminhar mais o meu coração clama; para conhecê-la.
Ela tem a face mais meiga porém a mais rígida possível, ela é a que mais parece ser rude enquanto é a mais bela entre todas, ela parece ser brava mas ao sorrir se mostra doce.
Mesmo que esqueça teu nome, a tua lembrança permanecerá comigo. porque a tua lembrança é tudo, é tudo que tenho alimentado de belo em mim.
"Deus deu asas, para os passarinhos serem livres e voar. Pois se fosse para eles serem presos, Deus não tinha dado asas, para eles voarem."
No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.
Reja a lenda do poeta sobrevivente romântico e aventureiro que viajou pelos mares e continentes no seu Navio pelo mundo fora.
Naquelas noites de época natalícia, o poeta surpreendia sempre a sua amada e os entes queridos com um colar de estrelas e prendas natalícias. para filhos e aventuras, breve e leves poemas para serem digeridos e escritos à noite no mar e no campo junto à lareira com um vinho e eggnogs natalícios para nos inspirar após se cometer loucuras. A vida é dura mas nós somos guerreiros que enfrentamos tudo e todos e vencemos o mal que paira na terra.
Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...
Estou descobrindo que não é do cerne da dor que nasce a poesia, mas do ponto de alívio que a gente consegue ter no meio dela…